Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso “Do circo a capoeira, um fazer brasileiro”

Estão abertas até 5 de outubro as inscrições para o curso presencial e gratuito “Do circo a capoeira, um fazer brasileiro”, da SP Escola de Teatro. O curso é uma iniciativa da Extensão Cultural da Escola.

O curso acontecerá entre outubro e novembro, na unidade Brás da Escola. Ele será ministrado por Rafael Oliveira, diretor e bailarino do Núcleo Iêê.

O objetivo do projeto é conectar os conhecimentos circenses a manifestação capoeira e trabalhando corpo, ritmo e história, conhecer mais profundamente um Brasil que muitas vezes é escondido e apagado pela história.

O resultado de aprovados será divulgado em 9 de outubro. As matrículas serão feitas em 10 e 11 de outubro.

Mais detalhes do curso e inscrições aqui.


Recentes

24/10/2025

Espetáculo “Dedo Podre” acontece em 28/10 na SP Escola de Teatro

24/10/2025

Programa Oportunidades promove oficina teatral com estudantes na E.E. Padre Anchieta

22/10/2025

Inscrições abertas para o curso gratuito online “Produção Cultural: O artista como empreendedor de si”

21/10/2025

Veja como foram os três dias da Invasão Vange Leonel na SP Escola de Teatro

20/10/2025

Sergio Zlotnic lança livro na SP Escola de Teatro em 25/10

20/10/2025

Mauricio Salles Vasconcelos lança livro na SP Escola de Teatro em 23/10

17/10/2025

Eunice Prudente, conselheira da ADAAP, recebe importante prêmio promovido pelo jornal Estadão

17/10/2025

Veja como foi a visita da Cia Espaço Em Branco na SP Escola de Teatro dentro do projeto Ocupa Lab Multipalco

16/10/2025

Christian Landi promove oficina de atuação na SP Escola de Teatro; veja como foi

9 de 1003 resultado(s)