Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Produção Cultural – O Beabá Da Produção”

Até 10 de outubro, estão abertas as inscrições para o curso de extensão gratuito “Produção Cultural – O Beabá Da Produção”, que será ministrado por Marcos Prado.

O curso, iniciativa da Extensão Cultural da SP Escola de Teatro, acontece na unidade Roosevelt, de 18 de outubro a 12 de dezembro, às quartas e quintas-feiras.

A Produção Cultural exige de seus profissionais uma ampla capacidade organizacional, de previsibilidade e rede de conexões. Este curso pretende capacitar os participantes a produzirem e organizarem eventos artísticos, exposições, festivais e mostras das diferentes vertentes artísticas. Uma imersão por todo o processo de um evento, adentrando profundamente na área curatorial e artística de um evento.

Mais informações e inscrição aqui.


Recentes

30/01/2026

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2026 para seus estudantes

29/01/2026

SP Escola de Teatro inicia novo semestre letivo investigando o tema das mudanças climáticas e futuros distópicos

28/01/2026

Egressos da SP Escola de Teatro são selecionados para o Atelier de Composição Lírica do Theatro São Pedro

27/01/2026

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam nas cidades de Cubatão, Santa Bárbara D’Oeste e Praia Grande

16/01/2026

SP Escola de Teatro promove programação especial com foco na visibilidade trans

12/01/2026

3 cursos gratuitos de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro estão com inscrições abertas; participe!

07/01/2026

7 cursos gratuitos de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro estão com inscrições abertas; participe!

19/12/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro falam da experiência do intercâmbio em Portugal

18/12/2025

Inscrições abertas: curso gratuito de circo “Introdução à Commedia Dell’Arte”

18 de 1069 resultado(s)