Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual abre inscrições para o curso Produção para Audiovisual

Estão abertas até 13 de outubro as inscrições para o curso de extensão presencial e gratuito “Produção Para Audiovisual – teoria e prática”, ministrado pelo cineasta, professor, co-fundador da Substrato Filmes Airo Munhoz.

O curso, oferecido pela SP Escola de Teatro, faz parte do seu projeto E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual, que está oferecendo oito cursos livres em audiovisual no segundo semestre de 2023.

Visando capacitar o entendimento e a prática da produção audiovisual independente, o curso fornece arcabouço necessário para a criação de material audiovisual diverso, desde curta-metragens, videoclipes e até potenciais pilotos de séries ou webséries – tudo utilizando estruturas que os alunos possuam nas próprias residências ou escritórios.

Após as inscrições até dia 13, os selecionados serão divulgados no dia 18, com matrículas online nos dias 19 e 20. As aulas começam em 23 de outubro.

Mais informações e inscrição no link do curso.

Sobre a Escola Livre de Audiovisual

A E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual é uma iniciativa da ADAAP (Associação dos Artistas Amigos da Praça), organização social idealizadora e gestora da SP Escola de Teatro. Essa segunda edição da E.L.A. oferece oito cursos livres na área do audiovisual durante o segundo semestre deste ano.

O projeto visa organizar atividades formativas e de produção no campo cinematográfico, ampliando o campo de atuação da Escola, voltada especialmente às artes do palco.

O projeto da ADAAP em execução é feito em parceria com a Secretaria do Audiovisual, do Ministério da Cultura. Da SP Escola de Teatro, Elen Londero, coordenadora de desenvolvimento institucional, Gustavo Ferreira, produtor cultural, e a equipe de Extensão Cultural e Projetos Especiais, coordenada por Miguel Arcanjo Prado, organizam o projeto.


Recentes

11/05/2022

Estudantes de direção da SP participam do Theatreffen, maior festival de teatro em língua alemã do mundo, sediado em Berlim

10/05/2022

Ivam Cabral é empossado em cargo na Comissão Externa Permanente de Aconselhamento Científico do Centro Arnaldo Araújo, em Portugal

02/05/2022

Ivam Cabral recebe dezenas de amigos e fãs em lançamento na capital paulista de Entre o Nada e o Infinito, seu 21º livro

28/04/2022

TBT: Relembre as entrevistas especiais de Brenda Oliver e Flávia de Araújo, colaboradoras transsexuais da SP, para o Youtube da Escola em 2012

26/04/2022

SP Escola de Teatro cria campanha em espanhol, inglês e francês para atrair imigrantes e refugiados para aulas de português gratuitas

22/04/2022

SP Escola de Teatro recebe o maior festival colaborativo de criatividade do mundo, o World Creativity Day

21/04/2022

Joaquim Gama, coordenador pedagógico da SP, participa como investigador do grupo de Estudos de Artes Performativas Centro de Estudos Arnaldo Araújo, Portugal

19/04/2022

Processo seletivo curso técnico: SP Escola de Teatro abre seleção para 100 vagas

14/04/2022

Diretor da SP, Ivam Cabral é convidado a ser consultor da Comissão Externa Permanente de Aconselhamento Científico da Escola Superior Artística do Porto, Portugal

909 de 944 resultado(s)