Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o quarto dia do Festival Satyrianas 2023

Neste domingo (15), o Festival Satyrianas chegou ao fim e a SP Escola de Teatro recebeu mais algumas performances, espetáculos e outras atividades culturais.

Veja alguns dos destaques do quarto dia de evento na Escola:

10 Minutos de Lucidez

A Cia. Teatro Labirinto apresentou “1o minutos de Lucidez”. Na peça, um casal encontra na imperfeição do cotidiano a beleza de estarem juntos. Um espetáculo fluido e dinâmico, com uma estrutura de diálogos rápidos e divertidos, imagens fortes e poéticas que arrebatam o espectador.

Ficha Técnica: Direção e Dramaturgia: Shay Soares e Daniel Alberti. Atuação: Daniel Alberti e Stheffany Hellen.


Aqui Não É Moscou 

Da Cia Grite de Teatro. “Aqui não é Moscou” buscou construir um diálogo provocativo e atemporal com os textos “As Três Irmãs” e “Tio Vânia” do dramaturgo russo Anton Tchekhov. Duas atrizes e quatro atores se alternam entre as personagens das obras matizes, as novas personagens construídas a partir das provocações delas e dos discursos dialéticos e desassossegados que surgiram dos nossos incômodos e medos pessoais.

Ficha Técnica: Elenco: Ana Catarina Santilli, Arthur Zenardi, Gleibson Filho, Gustavo Batistão, Lígia Vasconcelos e Vinícius Venâncio, Dramaturgismo e Direção Geral: Kleber di Lázzare, Direção musical: Edu Berton.


“A vida no Centro – Hackeando a Cidade”

No estúdio da SP Escola de Teatro, a gravação do podcast “A vida no Centro – Hackeando a Cidade” contou com a presença do curador do Cine Bijou, Guilherme Marback, e da jornalista e crítica de cinema Lorenna Montenegro. Denize Baccocina ainda entrevistou Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez.


+ Veja como foi o primeiro dia das Satyrianas

+ Veja como foi o segundo dia das Satyrianas

+ Veja como foi o terceiro dia das Satyrianas

Recentes

27/08/2024

Veja como foi a Mostra Vocabulários: Gênero e Sexualidade, na SP Escola de Teatro

26/08/2024

Estudantes de Humor da SP Escola de Teatro recebem a visita do Palhaço Tomate

23/08/2024

Programa Oportunidades oferece aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

22/08/2024

Eunice Prudente, conselheira da ADAAP, toma posse como primeira mulher preta a ocupar uma cadeira na Academia Paulista de Letras Jurídicas

19/08/2024

Processo Seletivo 1º semestre de 2025: SP Escola de Teatro abre inscrições para 69 vagas nos cursos técnicos

14/08/2024

Três peças lotam a unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro; veja as fotos

13/08/2024

SP Leitura acontece em 22 de agosto com a leitura de “Elegbára Beat”, de Rodrigo de Odé

12/08/2024

Inscrições abertas para o curso “Roteiro Ficcional Para Iniciantes – Narrativas Inclusivas”

12/08/2024

Mostra Vocabulários, sobre gênero e sexualidade, acontece de 20 a 22 de agosto na SP Escola de Teatro

261 de 890 resultado(s)