Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Alunos da Escola Estadual Padre Anchieta visitam a SP Escola de Teatro

No mês passado, os alunos da turma do terceiro ano da Escola Estadual Padre Anchieta, do bairro Brás, visitaram a sede da SP Escola de Teatro e conheceram toda a estrutura da instituição. 

Os 40 alunos foram guiados pelo analista de projetos do Programa Oportunidades João Martins por toda a unidade Brás da Escola. Durante a visita, Martins contou a história do prédio histórico: ele, que é sede da escola desde sua criação, foi erguido em 1913, e tombado como patrimônio histórico. 

“É importante se aproximar das escolas, principalmente nos terceiros anos, porque muitos têm um olhar artístico, mas não sabem como e onde colocar isso em prática. É importante que nós, como uma escola de teatro e arte, sejamos um catalisador de novos artistas”, pontua João Martins.


Recentes

10/04/2025

Rodolfo García Vázquez será professor convidado da Academia de Artes Dramáticas Ernst Busch

10/04/2025

Ouça o terceiro episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Mikaella Reis

09/04/2025

Egressas do curso de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro lançam livros; veja como foi!

08/04/2025

Veja como foram as apresentações da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

08/04/2025

Show gratuito de Juliane Hooper acontece em 12/4 na SP Escola de Teatro

04/04/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Dança Sem Fronteiras: Movimento e Vídeo Arte”

04/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

02/04/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “A composição do personagem a partir da palavra”

01/04/2025

Veja como foi a peça “VINTE E TRÊS: [encruzilhada no tempo: cênico, da memória e da realidade]”

54 de 865 resultado(s)