Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições para a oficina presencial e gratuita “Sem Registro”

Estão abertas até essa quarta-feira, 25 de outubro, as inscrições para a oficina presencial e gratuita “Sem Registro”, ministrada pela atriz, diretora e professora Chia Rodriguez e pelo ator e roteirista Victor Albuquerque.

A oficina é uma iniciativa da Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

As aulas, que acontecem na unidade Roosevelt da Escola, se configuram como um espaço de treinamento e troca, para artistas e performers que desejam potencializar suas habilidades, utilizando suas narrativas pessoais e auto ficcionais como um campo fértil para pesquisa e desenvolvimento de trabalhos dramatúrgicos autorais.

Além de desenvolver suas habilidades teatrais, a oficina mergulha no tema da paternidade e nas complexidades das novas masculinidades, explorando como esses conceitos se entrelaçam.

As aulas acontecem de 6 de novembro a 4 de dezembro de 2023, sempre às segundas e terças-feiras, das 19h30 às 22h30.

Mais detalhes do curso e inscrição na página do curso.



Recentes

21/11/2024

SP Escola de Teatro recebe intercambista Pau Hoff, da Hochschule für Schauspielkunst Ernst Busch

19/11/2024

Satyrianas 2024 atrai mais de 20 mil pessoas à Praça Roosevelt

19/11/2024

Selo Lucias convida coletivos teatrais do Brasil para participação em livro histórico

19/11/2024

Processo Seletivo 2025/1º semestre: SP Escola de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

19/11/2024

Lançamento em 21/11 de “Eternizar Em Escrita Preta – Volume 5” tem show de Luz Ribeiro

18/11/2024

Veja como foi o segundo dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

17/11/2024

Veja como foi o quarto dia do Festival Satyrianas 2024 na SP Escola de Teatro

16/11/2024

Veja como foi o terceiro dia do Festival Satyrianas 2024 na SP Escola de Teatro

15/11/2024

Veja como foi o segundo dia do Festival Satyrianas 2024 na SP Escola de Teatro

63 de 773 resultado(s)