Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições para a oficina presencial e gratuita “Sem Registro”

Estão abertas até essa quarta-feira, 25 de outubro, as inscrições para a oficina presencial e gratuita “Sem Registro”, ministrada pela atriz, diretora e professora Chia Rodriguez e pelo ator e roteirista Victor Albuquerque.

A oficina é uma iniciativa da Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

As aulas, que acontecem na unidade Roosevelt da Escola, se configuram como um espaço de treinamento e troca, para artistas e performers que desejam potencializar suas habilidades, utilizando suas narrativas pessoais e auto ficcionais como um campo fértil para pesquisa e desenvolvimento de trabalhos dramatúrgicos autorais.

Além de desenvolver suas habilidades teatrais, a oficina mergulha no tema da paternidade e nas complexidades das novas masculinidades, explorando como esses conceitos se entrelaçam.

As aulas acontecem de 6 de novembro a 4 de dezembro de 2023, sempre às segundas e terças-feiras, das 19h30 às 22h30.

Mais detalhes do curso e inscrição na página do curso.



Recentes

16/08/2022

Estudantes e colaboradores da SP celebram início do 2º semestre de 2022 em conversa com o artista Vitor DiCastro

15/08/2022

SP Escola de Teatro e Itaú Cultural promovem a 1ª Edição do Seminário O Sujeito Histórico do Teatro de Grupo do Estado de São Paulo

11/08/2022

Eunice Prudente, conselheira da ADAAP, lê carta destinada para o povo brasileiro no ato pela democracia na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, da USP

10/08/2022

SP Escola de Teatro fecha importante parceria com a Universidade de Gdansk, da Polônia

04/08/2022

Confira como foi o 1° dia do curso de Palhaçaria e Comicidades Negras, de Vanessa Rosa, na SP!

03/08/2022

Saiba como foi o lançamento da exposição Heroínas da Independência, de Bob Sousa, que é destaque na SP Escola de Teatro no mês de agosto

03/08/2022

Confira como foi a oficina de Circo oferecida por estudantes da SP Escola de Teatro na Fundação Casa do Brás

03/08/2022

Confira como foi a oficina de Circo oferecida por estudantes da SP Escola de Teatro na Fundação Casa do Brás

27/07/2022

Confira como foi a exibição do filme Medida Provisória no Cine Bijou para os jovens da Fundação Casa

864 de 944 resultado(s)