Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Estudante egresso da SP Escola de Teatro participa de peça na Suíça


Egresso da SP Escola de Teatro, no curso de humor Gabriel Fidélis, no curso de humor e Thereza Ihler, intercambista da Zurich Uniarts estão em cartaz com a peça TAR (Teatro Eletrônico Imersivo) em Zurique, Suíça.

Apresentando atores de cinco países diferentes, a peça "Teatro Eletrônico Imersivo” (TAR) mergulha no aspecto mitológico da modernidade e na crise existencial. Em meio a um transe compartilhado, eles dançam e constroem ideologias. Quando a crise global ressurge, o anúncio causa amnésia profunda. No clímax, um DJ salva a noite, criando ecos que fazem as pessoas sentirem o Divino falando com elas, instigando-as a definirem suas intenções. A manchete espirituosa, "Ecstasy or Hallucination" (Êxtase ou Aluciação)” guia o caminho de volta.

Essa não é a primeira vez de Fidélis em um palco na Suíça. Em janeiro, ele participou de outra peça intitulada “A Call From Alice” (Um Chamado de Alice), que fez parte do mestrado de Thereza Ihler e contou com outras duas egressas da SP: Beatriz Torres e Careaux Calzone.

Gabriel afirma que a criação do seu personagem envolveu técnicas do curso de Humor e que só conseguiu participar desta peça graças a vivência em A Call From Alice e do intercâmbio oferecido pela SP Escola de Teatro.

A peça, que estreou dia 11, estará em cartaz nos dias 15 e 16 de novembro. O espetáculo está em cartaz em Zentralwäscherei, um teatro na região central da cidade de Zurique.


Recentes

27/01/2025

SP Transvisão 2025 começa hoje (27) na SP Escola de Teatro

24/01/2025

13º SP Transvisão – Semana da Visibilidade Trans acontece de 27 a 29 de janeiro na SP Escola de Teatro

22/01/2025

Veja como foi o início do curso “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”

21/01/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Mongaguá

20/01/2025

Veja como foi o início do curso “Atuando no audiovisual: presença e escuta”

17/01/2025

SP Escola de Teatro recebe importante doação de materiais de iluminação cênica

16/01/2025

SP Escola de Teatro recebe inscrições para oficina e workshops internacionais e gratuitos; inscreva-se!

15/01/2025

Veja como foi o início do curso “1 minuto de falso naturalismo” na SP Escola de Teatro

10/01/2025

Confira como foi o show de humor “Luz, Câmera & Improvisação” na SP Escola de Teatro

18 de 773 resultado(s)