Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

ADAAP e SP Escola de Teatro marcam presença no Prêmio Jabuti com corpo de jurados

Na última semana, o Prêmio Jabuti, prêmio organizado pela Câmara Brasileira do Livro e que é considerado uma das mais importantes honrarias literárias do Brasil, anunciou os semifinalistas da sua 65ª edição.

Cada categoria (como romance, poesia, artes, capa, tradução, entre muitas outras), conta com dez autores e trabalhos semifinalistas.

Junto do anúncio, o Prêmio Jabuti também divulgou os nomes do seu corpo de jurados, responsáveis por ler e avaliar as obras inscritas. A SP Escola de Teatro e a ADAAP (Associação dos Artistas dos Amigos da Praça – responsável pela criação e gestão da Escola) marcaram presença em 2023.

Ivam Cabral, diretor executivo da SP Escola de Teatro, é um dos três jurados da categoria Crônica. Já Miguel Arcanjo Prado, coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da Escola, é um dos jurados da categoria Artes. Por fim, Marcio Aquiles, coordenador de projetos internacionais, é um dos jurados da categoria Escritor(a) Estreante.

Além disso, o curador da 65ª edição do Jabuti, Hubert Alquéres, é um dos conselheiros da ADAAP, tendo um papel importantíssimo no acompanhamento dos trabalhos da associação e dos trabalhos da SP Escola de Teatro.

Confira todos os jurados, semifinalistas e outras informações no site do Prêmio Jabuti.

Recentes

21/08/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: pedidos de isenção da taxa de inscrição até 23/8

20/08/2025

Veja como foram as atividades da terceira semana do Ocupa Lab na SP Escola de Teatro

19/08/2025

SP Escola de Teatro lança edição 11 da Revista A[L]BERTO em 3/9

18/08/2025

Veja como foi o espetáculo “Galhada” na SP Escola de Teatro

14/08/2025

Veja como foi a exposição “Portas Abertas” na SP Escola de Teatro

14/08/2025

SP Música com Tâmara David e Falange Cabocla acontece em 29 de agosto

13/08/2025

Veja como foi o espetáculo “Laudelina” na SP Escola de Teatro

12/08/2025

Veja como foi o curso “Das escritas de si às escritas da cena” na SP Escola de Teatro

11/08/2025

Veja foi a Mostra de Circulação dos estudantes da SP Escola de Teatro em Santo André

36 de 965 resultado(s)