Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições para a oficina “Antes, Depois e Entre: explorações no jogo de máscaras”

Estão abertas até 5/12 as inscrições para a oficina presencial e gratuita “Antes, Depois e Entre: explorações no jogo de máscaras”, promovida pela Extensão Cultural da SP Escola de Teatro. As aulas acontecerão na unidade Roosevelt.

As inscrições devem ser feitas na página do curso.

Ministrada por Eliot Shrimpton, a oficina explora a relação do ator com a máscara. Os exercícios considerarão a preparação antes, durante a entrada e nos momentos após o uso da máscara. O que vemos? O que sentimos? O que experimentamos? Os participantes serão convidados a trabalhar de forma colaborativa.

O trabalho apoiará os participantes no desenvolvimento de seus instintos, ludicidade e imaginação. Eliot Shrimpton traz sua própria abordagem distinta ao trabalho com máscaras, que se baseia em uma série de influências e tradições.

Não é obrigatório ser fluente em inglês para acompanhar as aulas.

O resultado da seleção será divulgado em 7/12, com matrículas online em 8/12. As aulas serão de 11/12 a 15/12.


Recentes

05/09/2022

Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez recebem amigos e admiradores em lançamento de Os Condenados, novo livro da dupla

02/09/2022

Núcleo curatorial da PQ- 2023 convida professores e estudantes de cenografia para encontro online no dia 14/09

31/08/2022

SP Escola de Teatro e Centro de Estudos Arnaldo Araújo (CEAA), de Portugal, promovem a Semana de Pedagogia Teatral Ibero-americana, evento internacional online e gratuito

29/08/2022

Confira um panorama geral da 1ª Edição do Seminário "O Sujeito Histórico do Teatro de Grupo do Estado de São Paulo", ação da SP Escola de Teatro em parceria com o Itaú Cultural

26/08/2022

Sede Roosevelt da SP recebe show musical gratuito Cânticos pela Independência, com Maíra Baldaia

24/08/2022

Espetáculo Era Uma Vez No… Carandiru estreia dia 6/09 na sede Roosevelt da SP e rememora massacre trágico de 1992

22/08/2022

Conheça os convidades, convidadas e convidados das 1ª mesas do Seminário “O Sujeito Histórico do Teatro de Grupo do Estado de São Paulo”, uma ação da Adaap em parceria com o Itaú Cultural

16/08/2022

Confira o cronograma de entrevistas para seleção da Bolsa-Oportunidade 2/2022

16/08/2022

Estudantes e colaboradores da SP celebram início do 2º semestre de 2022 em conversa com o artista Vitor DiCastro

855 de 943 resultado(s)