Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o show “Enquanto os homens dormem”, de Clara Castro, no SP Música

Aconteceu na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro mais uma edição do SP Música, iniciativa da área de Projetos Especiais da SP Escola de Teatro.

O show “Enquanto os homens dormem”, de Clara Castro e Nathan Itaborahy, apresentou o lançamento do videoclipe “Enquanto os homens dormem”, que marca uma mudança de capítulo na carreira de Clara Castro.

Depois de revisitar suas memórias no álbum visual “Ana”, de 2021, Clara Castro buscou expandir as relações estabelecidas em direção a novos horizontes. A chegada à São Paulo trouxe novos encontros e movimentos, que se somaram à sua pesquisa e provocaram na artista o desejo de tomar um rumo mais universal e menos íntimo. “Enquanto os homens dormem” é, nesse rumo, a travessia.

Confira as imagens de Ana de Castro.

Recentes

10/03/2026

SP Escola de Teatro entrevista o artista sueco Per Hüttner

09/03/2026

Fotos: Selo Phedra lança “Cadernos de Luz”, de Guilherme Bonfanti

09/03/2026

Inscreva-se no workshop de atuação gratuito “Projeto Wislawa”

06/03/2026

Inscrições abertas: curso gratuito “O cinema da boca por quem fez a boca”

05/03/2026

Inscrições abertas: “Narrativa Interativa e Criação Coletiva para a Cena”

04/03/2026

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro promovem primeiro dia da Mostra de Microcenas

04/03/2026

Programa Oportunidades e Faculdade Cultura Inglesa oferecem aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

03/03/2026

Fotos: curso Introdução à Commedia Dell’Arte na SP Escola de Teatro

02/03/2026

Peça “Avisa quando chegar” fica em cartaz de 7 a 29 de março na SP Escola de Teatro

18 de 1101 resultado(s)