Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o show “Enquanto os homens dormem”, de Clara Castro, no SP Música

Aconteceu na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro mais uma edição do SP Música, iniciativa da área de Projetos Especiais da SP Escola de Teatro.

O show “Enquanto os homens dormem”, de Clara Castro e Nathan Itaborahy, apresentou o lançamento do videoclipe “Enquanto os homens dormem”, que marca uma mudança de capítulo na carreira de Clara Castro.

Depois de revisitar suas memórias no álbum visual “Ana”, de 2021, Clara Castro buscou expandir as relações estabelecidas em direção a novos horizontes. A chegada à São Paulo trouxe novos encontros e movimentos, que se somaram à sua pesquisa e provocaram na artista o desejo de tomar um rumo mais universal e menos íntimo. “Enquanto os homens dormem” é, nesse rumo, a travessia.

Confira as imagens de Ana de Castro.

Recentes

08/01/2025

Edital Ocupa LabMultipalco seleciona coletivos gaúchos de teatro

06/01/2025

Veja como foi o workshop “Jogos de improviso e roteiro: dispositivos dramatúrgicos para a criação de esquetes”

03/01/2025

Veja como foram os Experimentos Finais dos estudantes da SP Escola de Teatro

31/12/2024

Retrospectiva 2024: todo o talento dos estudantes no palco

30/12/2024

Retrospectiva 2024: um ano repleto de ações do Programa Oportunidades

27/12/2024

Retrospectiva 2024: centenas de estudantes passaram pelos cursos de Extensão Cultural

25/12/2024

Retrospectiva 2024: um ano cheio de livros e revistas incríveis para o público

23/12/2024

Retrospectiva 2024: um ano repleto de incríveis apresentações teatrais

20/12/2024

Espetáculo “Radicalidades Feministas: Porque o Silêncio Também É Fala” estreia em 18/1 na SP Escola de Teatro

18 de 763 resultado(s)