Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam os Experimentos Finais do 2º semestre de 2023

A mostra de Experimentos Finais do segundo semestre de 2023 dos estudantes dos oito cursos técnicos da SP Escola de Teatro começa amanhã (6). As apresentações acontecem de manhã e à tarde, nas unidades Brás e Roosevelt da Escola, de 6 a 8 de dezembro e depois de 11 a 13 de dezembro.

As 16 peças, de 25 minutos cada, apresentam ao público os frutos das pesquisas desenvolvidas ao longo do semestre pelos estudantes. São oito núcleos em cada módulo, vermelho e amarelo, e cada grupo apresenta seu espetáculo três vezes ao longo da semana.

As apresentações são gratuitas e abertas ao público.

Para o módulo vermelho, as apresentações acontecem na unidade Brás, das 10h às 12h40. Para o módulo amarelo, elas acontecem na unidade Roosevelt das 15h30 às 18h10.

Cada núcleo é composto por estudantes das oito linhas de estudo da Escola: Atuação, Cenografia & Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco.

É possível baixar aqui o programa da mostra dos estudantes, com horários e informações completas.

Recentes

03/06/2026

Inscreva-se para o curso gratuito “Modulações tensivas do corpo”

02/06/2026

Inscreva-se para o curso gratuito “Produção Cultural Hoje: Projeto, programação e curadoria”

02/06/2026

Fotos: evento com os estudantes da E.E. Padre Anchieta na SP Escola Superior de Teatro

01/06/2026

Inscrições abertas para o curso gratuito “Voz e fala – Identidade, desempenho e criação da personagem”

28/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre da SP Escola Superior de Teatro: edital de local, dias e horários das avaliações do Primeiro Momento

27/05/2026

Fotos: veja como foram os dois dias do Cena Única na SP Escola Superior de Teatro

27/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre da SP Escola Superior de Teatro: confira a lista definitiva de inscritos

26/05/2026

Fotos: “O Veneno do Teatro” na SP Escola Superior de Teatro

25/05/2026

Fotos: palestra “Empreendedorismo Cultural” na SP Escola Superior de Teatro

9 de 1145 resultado(s)