Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro faz apresentação para adolescentes da Fundação CASA


No dia 14 de dezembro, a SP Escola de Teatro recebeu jovens da Fundação CASA para assistir às apresentações dos estudantes da instituição. Durante a visita, os jovens do Rio Paraná, localizado no Complexo do Brás, em São Paulo, conheceram a unidade Brás da SPET. Outros jovens que cumprem medida socioeducativa de internação na unidade Topázio, também localizado no Brás, conheceram a unidade Roosevelt da SPET. 


Durante a passagem dos adolescentes, eles assistiram aos experimentos “Mito na Sarjeta” e “Odudua disse que pode pisar” e participaram de uma roda de conversa, onde puderam conhecer mais sobre a escola e os oito cursos oferecidos. 


As atividades foram acompanhadas por João Martins, analista de projetos do Programa Oportunidades, e Diane Boda, arte-educadora e orientadora das atividades artísticas que aconteceram nas CASAs Rio Paraná e Topázio.


Veja alguns registros, feitos por Ana de Castro:


Recentes

19/08/2025

SP Escola de Teatro lança edição 11 da Revista A[L]BERTO em 3/9

18/08/2025

Veja como foi o espetáculo “Galhada” na SP Escola de Teatro

14/08/2025

Veja como foi a exposição “Portas Abertas” na SP Escola de Teatro

14/08/2025

SP Música com Tâmara David e Falange Cabocla acontece em 29 de agosto

13/08/2025

Veja como foi o espetáculo “Laudelina” na SP Escola de Teatro

12/08/2025

Veja como foi o curso “Das escritas de si às escritas da cena” na SP Escola de Teatro

11/08/2025

Veja foi a Mostra de Circulação dos estudantes da SP Escola de Teatro em Santo André

11/08/2025

Aulas do curso “Iniciação às artes e técnicas de dublagem” acontecem no estúdio de som da SP Escola de Teatro

08/08/2025

SP Escola de Teatro recebe mais um grupo do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

36 de 963 resultado(s)