Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições para o curso “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”

Estão abertas até 18 de janeiro as inscrições para o curso gratuito de extensão “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”, iniciativa da área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

O curso, que será ministrado por Fabio Maleronka Ferron, objetiva a formação de redes e a mobilização de recursos criativos. Também apresenta módulos sobre as linguagens artísticas específicas. Nessa versão, o curso vai debater e abordar o audiovisual em diferentes perspectivas e diante das vertiginosas alterações no setor.

Mais informações e link para inscrição estão na página do curso.

Os aprovados serão divulgados em 24/1. A matrícula online acontece nos dias 25 e 26/1. As aulas acontecem presencialmente de 29/1 a 6/1, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro e no Cine Satyros Bijou – Sala Patricia Pillar.

Recentes

21/07/2025

Quem somos Gestão Prêmios da Adaap SP Escola de Teatro recebe mais dois grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

21/07/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/2º semestre

18/07/2025

VSQ Cia de Teatro se apresenta gratuitamente nesse sábado (19) na SP Escola de Teatro

17/07/2025

Duas peças estreiam amanhã (18) na SP Escola de Teatro; confira!

17/07/2025

Ouça o décimo episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Gabs Ambròzia

17/07/2025

SP Escola de Teatro é semifinalista do Prêmio Jabuti Acadêmico 2025

16/07/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam nas cidades de Bertioga, Santo André e Vinhedo durante o mês de julho

15/07/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de aprovados do processo seletivo 2025/2º semestre

14/07/2025

SP Escola de Teatro recebe quatro grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

18 de 917 resultado(s)