Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições para o curso “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”

Estão abertas até 18 de janeiro as inscrições para o curso gratuito de extensão “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”, iniciativa da área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

O curso, que será ministrado por Fabio Maleronka Ferron, objetiva a formação de redes e a mobilização de recursos criativos. Também apresenta módulos sobre as linguagens artísticas específicas. Nessa versão, o curso vai debater e abordar o audiovisual em diferentes perspectivas e diante das vertiginosas alterações no setor.

Mais informações e link para inscrição estão na página do curso.

Os aprovados serão divulgados em 24/1. A matrícula online acontece nos dias 25 e 26/1. As aulas acontecem presencialmente de 29/1 a 6/1, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro e no Cine Satyros Bijou – Sala Patricia Pillar.

Recentes

14/02/2025

Veja como foi a peça “Radicalidades Feministas – Porque o Silêncio Também é Fala” na SP Escola de Teatro

13/02/2025

Veja como foi a aula inaugural do semestre com Regina Müller na SP Escola de Teatro

12/02/2025

Inscreva-se para o curso gratuito “A construção do personagem no teatro musical”

11/02/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Votorantim

10/02/2025

Pai e filho, Celso e Pedro Viáfora apresentam espetáculo musical “Me Deixa Ser O Seu Parceiro”

10/02/2025

Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2025: confira a lista de entrevistas agendadas

06/02/2025

Veja como foi o início do curso “Circo: Palhaçaria de Terreiro e Corpo Mandinga”

06/02/2025

Novo semestre letivo na SP Escola de Teatro inicia com atividades na unidade Roosevelt

05/02/2025

Veja como foi a abertura do semestre letivo na SP Escola de Teatro

18 de 790 resultado(s)