Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Diálogos, Psicanálise, Teatro – Língua no Divã, Língua no Palco”

Estão abertas até o dia 18/2 as inscrições para o curso de extensão presencial e gratuito “Diálogos, Psicanálise, Teatro – Língua no Divã, Língua no Palco”, ministrado por Sergio Zlotnic e oferecido pela SP Escola de Teatro.

O curso, organizado pela área de Extensão Cultural, acontece de 24/2 a 4/5, aos sábados, das 14h às 18h, na unidade Roosevelt da SPET.

Ele tem o objetivo de aproximar o cenário teatral do cenário da clínica psicanalítica; esboçar os processos sublimatórios de criação nas artes cênicas; destacar a experiência onírica como equivalente ao gesto do artista em cena; examinar em que medida as marcas da história do sujeito estão presentes em seus produtos.

Mais informações e inscrição: na página do curso. 

Recentes

08/11/2024

Organizações sociais de cultura geram mais de 30 mil postos de trabalho; modelo completa 20 anos em SP

07/11/2024

“Memorial do Futuro Recente” faz nova temporada no Teatro Cacilda Becker de 21 a 24 de novembro

06/11/2024

Estudantes de Dramaturgia apresentam seus textos no Cena Única de 7 a 9 de novembro

05/11/2024

Mostra de Microcenas dos estudantes de Direção acontece neste sábado (9)

04/11/2024

SP Escola de Teatro lança livro “Eternizar Em Escrita Preta 5” em 21 de novembro

04/11/2024

Associação Brasileira das Organizações Sociais de Cultura promove evento de 20 anos nessa quarta (6)

31/10/2024

Programa Oportunidades e estudantes promovem atividades teatrais no Centro de Acolhida da Mooca

30/10/2024

Confira como foi a abertura do curso “Autonomia Financeira Trans: Empregabilidade, Empreendedorismo e Projetos Socioculturais”

29/10/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam seus segundos experimentos do semestre

99 de 790 resultado(s)