Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso de extensão “Do circo à capoeira: um fazer brasileiro”

Estão abertas até 27/2 as inscrições para o curso de extensão gratuito e presencial “Do circo à capoeira: um fazer brasileiro”, ministrado por Rafael Oliveira.

As aulas acontecem na unidade Brás da SP Escola de Teatro. O curso é organizado pela área de Extensão Cultural da Escola.

O objetivo das aulas é conectar os conhecimentos circenses a manifestação capoeira e trabalhando corpo, ritmo e história, conhecer mais profundamente um Brasil que muitas vezes é escondido e apagado pela história.

Os aprovados serão divulgados em 28/2 e a matrícula online acontece em 29/2 e 1/3.

Mais informações e inscrição estão na página do curso.

Recentes

30/01/2026

Diana Mendes é a nova coordenadora pedagógica da SP Escola de Teatro; leia nossa entrevista

30/01/2026

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2026 para seus estudantes

29/01/2026

SP Escola de Teatro inicia novo semestre letivo investigando o tema das mudanças climáticas e futuros distópicos

28/01/2026

Egressos da SP Escola de Teatro são selecionados para o Atelier de Composição Lírica do Theatro São Pedro

27/01/2026

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam nas cidades de Cubatão, Santa Bárbara D’Oeste e Praia Grande

16/01/2026

SP Escola de Teatro promove programação especial com foco na visibilidade trans

12/01/2026

3 cursos gratuitos de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro estão com inscrições abertas; participe!

07/01/2026

7 cursos gratuitos de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro estão com inscrições abertas; participe!

19/12/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro falam da experiência do intercâmbio em Portugal

9 de 1061 resultado(s)