Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Espetáculo “No Banheiro Sujo de Um Bar Qualquer” estreia na SP Escola de Teatro

Acontece em 9 e 10 de março na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro a residência artística “No Banheiro Sujo de Um Bar Qualquer”.

Partindo de referências em dramaturgia nacional e contemporânea, visitando nomes como Bernard-Marie Koltès e Mário Bortolotto, a obra investiga um panorama tragicômico e poético acerca de time de figuras inscritas em um cenário sempre pautado pela falta, pelo vício e pelos mais inusitados desencontros.

Urbana e coletando aspectos comuns ao centro da cidade de São Paulo, com texto e direção de Marcio Tito, e livremente inspirada nas primeiras frases da carta de separação lida por Luísa Sonza no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na Rede Globo, “No Banheiro Sujo de Um Bar Qualquer” apresenta a primeira parte da Trilogia do Baixo Arouche, atual projeto e linha de estudos do coletivo Tragédia Pop, fundado em 2012 e com outros seis trabalhos autorais em sua trajetória.

Na peça, o sumiço do lendário malandro Johnny Pancadinha faz com que uma orda de vagabundos procure culpados pelo centro da cidade de São Paulo.

Ficha Técnica

Texto, direção e cenário: Marcio Tito
Dramaturgismo e concepção sonora: Alexandre Gnipper
Elenco: Arthur Soares, Azul Silvestre, Breno Roque, Daniel Maschiari, Vânia Barboni, Gabriel Batista, Virgínia Nascimento, Alessandro Imperador, Luiz Vieira & Aimê Reis.
Luz e figurinos: Criação coletiva

Serviço

Espetáculo: “No Banheiro Sujo de Um Bar Qualquer”
Local: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt (Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação)
Data: 9 e 10 de março – Sábados às 19h30 e domingos às 18h
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
Vendas somente pela internet: Sympla SP Escola de Teatro
Lotação: 60 lugares
Duração: 50 minutos
Gênero: Tragicomédia
Classificação: 18 anos

Recentes

31/10/2024

Programa Oportunidades e estudantes promovem atividades teatrais no Centro de Acolhida da Mooca

30/10/2024

Confira como foi a abertura do curso “Autonomia Financeira Trans: Empregabilidade, Empreendedorismo e Projetos Socioculturais”

29/10/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam seus segundos experimentos do semestre

29/10/2024

Veja como foi a oficina “O corpo negro e o teatro” na SP Escola de Teatro

29/10/2024

SP Escola de Teatro se despede da artista sueca Suzanne Osten

28/10/2024

SP Escola de Teatro abre período de transferência interna de estudantes dos cursos técnicos

24/10/2024

Obras inéditas do Atelier de Composição Lírica estreiam no Theatro São Pedro com libreto de Luísa Tarzia, aluna da SP Escola de Teatro

23/10/2024

Programa Oportunidades realiza atividade de contrapartida na Faculdade Cultura Inglesa

17/10/2024

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro faz parceria com SATED

108 de 793 resultado(s)