Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Peça “SETE.COM” estreia em 16/3 na SP Escola de Teatro

Estreia em 16/3 a peça “SETE.COM”, na Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro. A residência artística é organizada pela área de Extensão Cultural e Projetos Especiais da Escola.

Em uma época de exagero, cultura do cancelamento e intensidade tecnológica, a peça traz como pano de fundo as artes cênicas para falar sobre amizade, amores não vividos, autoaceitação e a superficialidade de imagens construídas para se adequarem à rapidez de um vídeo que pode ser passado em menos de dois segundos.

Ao descobrir que passou no edital de exaltação à obra de Ariano Suassuna, o influencer Lau Almeida decide reunir seus amigos de faculdade que não vê há mais de dez anos para montar “O Casamento Suspeitoso”. Na primeira noite de ensaio, o passado ganha protagonismo e se revela cheio de conflitos.

Os ingressos estão disponíveis no Sympla da SP Escola de Teatro.

Ficha técnica
Elenco: Aline de Castro, Isabela Dias, João Pedro Martns, Leo Castilhos, Lucas Ronconi,
Matheus Azevedo e Naty Horvath
Direção: Lucas Ronconi
Roteiro: Lucas Ronconi e Naty Horvath
Produção: Aline de Castro
Assistente de produção: Fabi Esteca e Rebeca Ribeiro Lima
Sonoplastia: G. Gonçalves
Iluminação: Murilo Da Luz
Figurino: Ana Brígida
Apoio: Casa de Brígida e Daniel Ribeiro – Marketing Estratégico
Realização: Ronconi Produções

Serviço
“SETE.COM”
Onde: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt (Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação)
Quando: 16/3, 17/3, 23/3 e 24/3 – Sábado às 20h e domingo às 17h
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
Duração: 60 minutos
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos

Recentes

06/03/2025

Peça “VINTE E TRÊS: [encruzilhada no tempo: cênico, da memória e da realidade]” estreia em 13/3 na SP Escola de Teatro

28/02/2025

Peça “Como Expressar uma Dor: Teoria e Prática” estreia em 15/3 na SP Escola de Teatro

27/02/2025

SP Escola de Teatro entrevista a artista residente Emilie Gregersen e o intercambista Oskar Bjarke Windfeld

26/02/2025

Veja como foram os workshops internacionais na SP Escola de Teatro feitos em parceria com a Danish Arts Foundation

25/02/2025

SP Escola de Teatro oferece intercâmbio para a Alemanha a seus estudantes e egressos; inscreva-se!

20/02/2025

Peça “A CobraDORa” estreia na SP Escola de Teatro em 13/3

19/02/2025

“Desculpa – Uma Inconveniência em 9 Partes” fica em cartaz até 23/2 na SP Escola de Teatro

18/02/2025

Artistas internacionais se apresentam na SP Escola de Teatro; veja como foram as performances

17/02/2025

Estudante de Iluminação, Nero Murphy promove encontro sobre presença de pessoas trans/gênero dissidente na área

9 de 790 resultado(s)