Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Peça “Domínio Público” estreia em 15/3 na SP Escola de Teatro

Estreia em 15/3 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro a residência artística “Domínio Público”, organizada pela área de Extensão Cultural da Escola.

A peça é escrita e dirigida por Ethieny Karen, que também é assistente de comunicação da SP Escola de Teatro. Ela divide a direção com Giuliana Benini.

Montagem da Companhia Recusa, “Domínio Público” lança luz sobre os dolorosos relatos de violência que muitas mulheres enfrentam em diferentes esferas de suas vidas. No espetáculo, cinco mulheres refletem sobre suas vivências e como todas elas partilham de uma mesma conexão: a violência.

A peça é dividida em cinco monólogos, cada um deles expõe sobre um episódio traumático e como o mesmo reflete em toda a sua vida, causando problemas sexuais, sociais, psicológicos e até físicos.

Os ingressos estão disponíveis no Sympla da SP Escola de Teatro.

Ficha técnica

Atrizes: Ethieny Karen, Gabriele Bessa, Giuliana Benini, Julia Gampietro e Maria Laura Fadel
Direção: Ethieny Karen e Giuliana Benini
Dramaturgia: Ethieny Karen
Iluminação: Bruna Tovian e Laysla Loyse

Serviço

“Domínio Público”
Onde: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt (Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação)
Quando: 15/3, 17/3, 22/3 e 23/3 – Sextas e sábados às 20h30 e domingos às 18h
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
Duração: 60 minutos
Gênero: Drama
Classificação: 16+
*A peça contém conteúdo sensível, com alerta de gatilhos sobre violência, abuso e assédio.

Recentes

17/03/2022

Diretor e dramaturgo Gerald Thomas ministra palestra na SP Escola de Teatro para estudantes do curso técnico

14/03/2022

Profa. Dra. Eunice Prudente passa a integrar o Conselho de Administração da Adaap, associação que gere o projeto da SP

07/03/2022

Estudantes e colaboradores da SP celebram início do 1º semestre de 2022 em conversa com a artista Tânia Farias

24/02/2022

ADAAP, gestora da SP Escola de Teatro, comemora sucesso dos livros lançados pelo selo Lucias, uma homenagem à Lucia Camargo

01/02/2022

Livro editado pela ADAAP vence o Prêmio Especial da APCA 2021

01/02/2022

Transludica, 1ª loja colaborativa trans da América Latina, em parceria com a ADAAP, realiza 4ª edição da ação social, Jantar, Afeto e Música

20/01/2022

10ª edição da SP Transvisão, promovido pela ADAAP, mostra força do universo LGBTQIA+ com shows, debates e documentário; confira a programação!

15/12/2021

Maria Adelaide Amaral e Danilo Santos de Miranda, conselheiros da Adaap, são agraciados no 11º Prêmio Governo do Estado de São Paulo

23/11/2021

Adaap recebe Selo Igualdade Racial da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania

1044 de 1053 resultado(s)