Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a leitura dramática da peça “CAMILO” na SP Escola de Teatro

Aconteceu no último dia 4, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, a leitura dramática da peça “CAMILO”, com dramaturgia e direção de Daniel Veiga.

A apresentação contou com as leituras de Dante Preto, Aretha Sadick, Marun Reis e Maria Casadevall. Após a leitura, o público pode bater um papo com o elenco.

Numa noite contraditória, Camilo está à espera do fantasma do pai, a quem será permitido cruzar a linha dos mortos uma única vez para um banquete. Camilo teme que seu pai não o reconheça frente ao grande acontecimento que lhe mudou.

Enquanto isso, em outro tempo, a prisioneira do Santo Ofício Antônia é atormentada por um de seus funcionários, que insiste em conhecer-lhe os segredos. Um muro separa as histórias e os tempos, um muro que, ao longo da peça, começa a ruir, até que uma fenda se abra, permitindo que os caminhos dessas figuras se cruzem.

Veja como foi a apresentação, nas fotos de Rodrigo Reis: https://www.spescoladeteatro.org.br/noticia/veja-como-foi-a-leitura-dramatica-da-peca-camilo-na-sp-escola-de-teatro

Recentes

22/08/2025

Programa Oportunidades e Faculdade Cultura Inglesa oferecem aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

21/08/2025

SP Escola de Teatro abre inscrições para o processo seletivo 2026/1º semestre

21/08/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: pedidos de isenção da taxa de inscrição até 23/8

20/08/2025

Veja como foram as atividades da terceira semana do Ocupa Lab na SP Escola de Teatro

19/08/2025

SP Escola de Teatro lança edição 11 da Revista A[L]BERTO em 3/9

18/08/2025

Veja como foi o espetáculo “Galhada” na SP Escola de Teatro

14/08/2025

Veja como foi a exposição “Portas Abertas” na SP Escola de Teatro

14/08/2025

SP Música com Tâmara David e Falange Cabocla acontece em 29 de agosto

13/08/2025

Veja como foi o espetáculo “Laudelina” na SP Escola de Teatro

9 de 940 resultado(s)