Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foram as atividades do projeto “PERROS – Diálogos Caninos”

Aconteceu nos dias 5 e 6 de março as atividades e performances do projeto “PERROS – Diálogos Caninos”, que teve idealização e criação de Monina Bonelli.

O projeto também teve apoio da SP Escola de Teatro, que em janeiro convocou artistas residentes para fazerem parte do processo de criação.

Através de um deslocamento pelo centro de São Paulo, que passou pelo parque Augusta, pela Praça Roosevelt e pelo Minhocão, tutores e seus cachorros foram convidados a dialogar com o entorno e a se relacionar com os territórios de forma artística, descobrindo e celebrando a performance do cotidiano.

Na terça (5), a intervenção foi dividida em dois momentos. A primeira parte foi realizada às 18h no Parque Augusta, com um circuito de performances simultâneas e duração de 20 minutos cada, permitindo ao público a participação em toda a ação. Já a segunda, a Parada Canina, foi realizada às 20h15, com concentração na Praça Roosevelt e deslocamento pelo Minhocão.

Em ambos os momentos, os cachorros foram bem-vindos a participar da ação junto aos seus tutores. O público teve a chance de participar das duas ações ou apenas de uma delas.

Já na quarta (6), a intervenção foi realizada a partir das 18h no Parque Augusta, com o circuito de performances.

Veja como foram as atividades no dia 5, nas imagens de Rodrigo Reis: https://www.spescoladeteatro.org.br/noticia/veja-como-foram-as-atividades-do-projeto-perros-dialogos-caninos

Recentes

01/06/2026

Inscrições abertas para o curso gratuito “Voz e fala – Identidade, desempenho e criação da personagem”

28/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre da SP Escola Superior de Teatro: edital de local, dias e horários das avaliações do Primeiro Momento

27/05/2026

Fotos: veja como foram os dois dias do Cena Única na SP Escola Superior de Teatro

27/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre da SP Escola Superior de Teatro: confira a lista definitiva de inscritos

26/05/2026

Fotos: “O Veneno do Teatro” na SP Escola Superior de Teatro

25/05/2026

Fotos: palestra “Empreendedorismo Cultural” na SP Escola Superior de Teatro

22/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: Lista Preliminar de Inscrições Homologadas e Período de Recursos

22/05/2026

Assista à palestra de Vandana Shiva na SP Escola Superior de Teatro

22/05/2026

Programa Oportunidades promove oficina no Centro de Acolhida para Mulheres Marta e Maria

18 de 1151 resultado(s)