Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades divulga lista de classificação final para bolsa-oportunidade 2024/1

O Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro divulgou hoje (22) a lista de classificação final para as 75 bolsas ofertadas no edital do primeiro semestre de 2024.

Além da lista final, há a lista de suplentes.

Nesta edição, será possível atender até 75 estudantes dos oito cursos regulares técnicos em teatro, com um auxílio mensal de R$ 520 (quinhentos e vinte reais) durante o primeiro semestre de 2024.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados podem suprir parte de suas necessidades, como aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais. Em contrapartida, os selecionados devem participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Oportunidades, exemplificadas em detalhes no edital e no processo seletivo.

Leia mais no blog do Programa Oportunidades.

Acesse a lista de classificação final

Acesse a lista de suplentes

Acesse o modelo de termos e condições a assinar

ACESSE O EDITAL COMPLETO, para conferir todas as regras, prazos e instruções.

O termo de condições deve ser enviado preenchido para o e-mail do Oportunidades (oportunidades@spescoladeteatro.org.br) até dia 25/03.

Recentes

01/08/2025

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 2º semestre de 2025 para seus estudantes

30/07/2025

SP Música acontece em 7 de agosto com Banda Urutuz

29/07/2025

Inscrições abertas para o curso gratuito de extensão “Criação de temas para trilha sonora: a relação texto-música”

28/07/2025

Inscrições abertas para o curso de extensão gratuito “Introdução ao Teatro Contemporâneo”

28/07/2025

Veja como foi o primeiro dia da Mostra de Circulação dos estudantes da SP Escola de Teatro em Bertioga

25/07/2025

Peça “Galhada”estreia em 8 de agosto na SP Escola de Teatro

25/07/2025

Teatro Por Que Não? faz apresentação gratuita na SP Escola de Teatro nesse sábado (26)

24/07/2025

Coletivo Gompa se apresenta gratuitamente hoje (24) na SP Escola de Teatro com a “Oficina Vertigem Por Um Triz”

24/07/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Vinhedo nesse sábado (26)

9 de 919 resultado(s)