Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades promove roda de conversa sobre vivências na Fundação Casa Chiquinha Gonzaga

Acontece em 12/4, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, uma roda de conversa promovida pelo Programa Oportunidades. O tema da roda são as vivências de oficinas feitas na Fundação Casa Chiquinha Gonzaga, que recebe meninas socioeducandas.

O evento contará com uma estudante egressa do curso de Cenografia e Figurino, Cynthia Cirqueira, contemplada pelo Proac 43/20023 de oficinas culturais. Também contará com a convidada Yasmin Monteiro e terá a mediação de João Martins, da equipe do Programa Oportunidades da SPET.

Sobre as ministrantes

Somos um coletivo de arte educadoras/es e educadoras/es. Todes trabalhamos com arte, seja plásticas ou cênicas. Entendemos a importância e o papel social da arte e movidos pelo mesmo propósito idealizamos o coletivo, dando início as nossas atividades no ano de 2024.

Recentes

17/05/2024

Veja como foi o lançamento do livro Entre Almanach 2024 na SP Escola de Teatro

16/05/2024

SP Escola de Teatro lança hoje (16) livro em parceria com Universidade de Gda?sk, da Polônia

16/05/2024

Estudantes de Direção apresentam Mostra de Microcenas neste sábado (18)

15/05/2024

Paloma Alecrim, estudante da SP Escola de Teatro, fala da sua luta com a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA); saiba como apoiá-la!

14/05/2024

Participe da mesa de discussão “LGBTQIAP+ nas Artes”

14/05/2024

Rodolfo García Vázquez, coordenador de Direção da SP Escola de Teatro, é convidado para workshop e palestra em Berlim

10/05/2024

SP Escola de Teatro lança edição 10 da Revista A[L]BERTO

10/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Diálogos, Psicanálise, Teatro – Língua no Divã, Língua no Palco”

09/05/2024

Veja como foram as apresentações finais do curso de extensão “Consciência Corporal Através do Movimento”

261 de 795 resultado(s)