Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso gratuito e online “História do Teatro do Brasil, Fragmentos: Do Colonialismo ao Decolonialismo”

Estão abertas até 30 de abril as inscrições para o curso de extensão online e gratuito “História do Teatro do Brasil, Fragmentos: Do Colonialismo ao Decolonialismo”. A ministrante do curso é Paula Autran, jornalista, dramaturga, escritora e professora de dramaturgia.

O curso tem como fundamento rever o conceito de teatro como um prédio, um lugar, e expandi-lo com as ideias de teatralidade, performance e encontro.

As aulas acontecem de 8 de maio a 8 de julho, sempre às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h.

Os aprovados serão divulgados em 3 de maio, com matrículas online em 6 e 7 de maio.

Mais informações e inscrição: na página da Extensão Cultural no site da SPET.

Recentes

14/07/2023

Estudantes da SP fazem leitura dramática sobre Carolina Maria de Jesus no sarau da Biblioteca Adelpha Figueiredo

12/07/2023

Selo Lucias lança “Memórias do Cine Bijou” nesse sábado (15); imprensa destaca livro

11/07/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro realizam performance itinerante sob orientação de Morgana Olívia Manfrin

10/07/2023

SP Escola de Teatro recebe João Silvério Trevisan para lançamento de livro e bate-papo

10/07/2023

Resultado – Transferência interna 2023/2

07/07/2023

Curso “Dança Para Além Dos Muros” recebe inscrições até 19/7

06/07/2023

SP Escola de Teatro se despede de Zé Celso

06/07/2023

Confira como foi o encerramento das oficinas teatrais realizadas para crianças e mulheres imigrantes

06/07/2023

SP Escola de Teatro oferece cinco vagas para imigrantes e refugiados; confira o edital

621 de 891 resultado(s)