Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foram as apresentações finais do curso de extensão “Consciência Corporal Através do Movimento”

Aconteceu entre março e abril na SP Escola de Teatro o curso de extensão “Consciência Corporal Através do Movimento”, ministrado pela professora, coreógrafa e diretora de movimento do Curso de Teatro Musical Zuba Janaina.

O curso, organizado pela área de Extensão Cultural da SPET, coordenada por Miguel Arcanjo Prado, visou trabalhar bloqueios pessoais, ativar a conscientização corporal, estrutural e desenvolver a capacidade individual de cada estudante em saber se expressar através de movimentos e das danças.

+ Conheça os cursos de extensão gratuitos da SP Escola de Teatro

Os estudantes apresentaram seus projetos finais no último dia de aula, com apresentações na unidade Brás.

Confira como foram as apresentações finais, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

22/07/2025

Veja como foi a semana da VSQ Cia de Teatro na SP Escola de Teatro

21/07/2025

Quem somos Gestão Prêmios da Adaap SP Escola de Teatro recebe mais dois grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

21/07/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/2º semestre

18/07/2025

VSQ Cia de Teatro se apresenta gratuitamente nesse sábado (19) na SP Escola de Teatro

17/07/2025

Duas peças estreiam amanhã (18) na SP Escola de Teatro; confira!

17/07/2025

Ouça o décimo episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Gabs Ambròzia

17/07/2025

SP Escola de Teatro é semifinalista do Prêmio Jabuti Acadêmico 2025

16/07/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam nas cidades de Bertioga, Santo André e Vinhedo durante o mês de julho

15/07/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de aprovados do processo seletivo 2025/2º semestre

18 de 918 resultado(s)