Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foram os cursos de extensão da SPET no Edifício Oswald de Andrade

Começaram em maio três oficinas gratuitas oferecidas pela SP Escola de Teatro que estão acontecendo no Edifício Oswald de Andrade.

Iniciativas da área de Extensão Cultural da SPET, os três cursos que continuam pelas próximas semanas são: “Treinamento Intensivo de Atuação (Poética da Cena)”, com Christian Landi; “Laboratório Criativo em Projetos Multimídia”, com Luciana Ramin; e “Produção Teatral – Meios e Modos de Produção”, com Alexandre Brazil.

Miguel Arcanjo Prado, coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais, esteve presente nas aulas inaugurais para recepcionar os estudantes e professores.

+ 4 novas oficinas da SP Escola de Teatro na Oswald de Andrade com inscrições abertas até junho!

Veja as imagens de Clara Silva.

Recentes

21/04/2025

Últimos dias para se inscrever no processo seletivo do 2º semestre da SP Escola de Teatro

18/04/2025

Veja como foi o SP Música com Juliane Hooper

17/04/2025

Veja como o ensaio aberto “Pele”, de Daniela Carmona, na SP Escola de Teatro

17/04/2025

Lançamento do livro “Comicidades e Palhaçarias Negras” acontece em 22/4

16/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: edital de resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

15/04/2025

Veja como foi a peça “Como Expressar Uma Dor: Teoria e Prática”; espetáculo fica em cartaz até 20/4

14/04/2025

Secretaria dos Transportes Metropolitanos e SP Escola de Teatro promovem apresentação de dupla de palhaços na estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM

14/04/2025

Confira como foi o encerramento do curso “Corpo-Manifesto” na SP Escola de Teatro

10/04/2025

Rodolfo García Vázquez será professor convidado da Academia de Artes Dramáticas Ernst Busch

18 de 837 resultado(s)