Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foram os cursos de extensão da SPET no Edifício Oswald de Andrade

Começaram em maio três oficinas gratuitas oferecidas pela SP Escola de Teatro que estão acontecendo no Edifício Oswald de Andrade.

Iniciativas da área de Extensão Cultural da SPET, os três cursos que continuam pelas próximas semanas são: “Treinamento Intensivo de Atuação (Poética da Cena)”, com Christian Landi; “Laboratório Criativo em Projetos Multimídia”, com Luciana Ramin; e “Produção Teatral – Meios e Modos de Produção”, com Alexandre Brazil.

Miguel Arcanjo Prado, coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais, esteve presente nas aulas inaugurais para recepcionar os estudantes e professores.

+ 4 novas oficinas da SP Escola de Teatro na Oswald de Andrade com inscrições abertas até junho!

Veja as imagens de Clara Silva.

Recentes

27/08/2024

Veja como foi a Mostra Vocabulários: Gênero e Sexualidade, na SP Escola de Teatro

26/08/2024

Estudantes de Humor da SP Escola de Teatro recebem a visita do Palhaço Tomate

23/08/2024

Programa Oportunidades oferece aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

22/08/2024

Eunice Prudente, conselheira da ADAAP, toma posse como primeira mulher preta a ocupar uma cadeira na Academia Paulista de Letras Jurídicas

19/08/2024

Processo Seletivo 1º semestre de 2025: SP Escola de Teatro abre inscrições para 69 vagas nos cursos técnicos

14/08/2024

Três peças lotam a unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro; veja as fotos

13/08/2024

SP Leitura acontece em 22 de agosto com a leitura de “Elegbára Beat”, de Rodrigo de Odé

12/08/2024

Inscrições abertas para o curso “Roteiro Ficcional Para Iniciantes – Narrativas Inclusivas”

12/08/2024

Mostra Vocabulários, sobre gênero e sexualidade, acontece de 20 a 22 de agosto na SP Escola de Teatro

261 de 890 resultado(s)