Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o curso de extensão “Stand Up À Brasileira” na SP Escola de Teatro

Aconteceu entre março e abril na SP Escola de Teatro o curso de extensão “Stand Up à Brasileira”, ministrado pela artista Agnes Zuliani.

Nas aulas, Zuliani proporcionou instrumentos, teóricos e práticos, que auxiliaram na criação e atuação de um stand up comedy brasileiro.

A partir destes instrumentos, o aluno pode se aperfeiçoar em técnicas de comédia ou usá-las nas mais diversas atividades que queira desempenhar (cultura, teatro, performance, etc).

+ Conheça os cursos de extensão da SP Escola de Teatro, todos gratuitos

+ Conheça os oito cursos técnicos gratuitos da SP Escola de Teatro 

Veja como foi o encerramento do curso, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

06/03/2025

Peça “VINTE E TRÊS: [encruzilhada no tempo: cênico, da memória e da realidade]” estreia em 13/3 na SP Escola de Teatro

28/02/2025

Peça “Como Expressar uma Dor: Teoria e Prática” estreia em 15/3 na SP Escola de Teatro

27/02/2025

SP Escola de Teatro entrevista a artista residente Emilie Gregersen e o intercambista Oskar Bjarke Windfeld

26/02/2025

Veja como foram os workshops internacionais na SP Escola de Teatro feitos em parceria com a Danish Arts Foundation

25/02/2025

SP Escola de Teatro oferece intercâmbio para a Alemanha a seus estudantes e egressos; inscreva-se!

20/02/2025

Peça “A CobraDORa” estreia na SP Escola de Teatro em 13/3

19/02/2025

“Desculpa – Uma Inconveniência em 9 Partes” fica em cartaz até 23/2 na SP Escola de Teatro

18/02/2025

Artistas internacionais se apresentam na SP Escola de Teatro; veja como foram as performances

17/02/2025

Estudante de Iluminação, Nero Murphy promove encontro sobre presença de pessoas trans/gênero dissidente na área

9 de 790 resultado(s)