Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi a residência artística “Eu Não Vou Fazer Greta Garbo”

Aconteceu entre 24 e 26 de maio na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro a residência artística “Eu Não Vou Fazer Greta Garbo”, do Grupo de Pesquisas em Artes Cênicas da UFSJ.

O espetáculo é a materialização de dois anos de pesquisa e investigação, que analisa o fazer teatral e as relações entre o indivíduo e o coletivo. O trabalho é realizado no âmbito do Projeto de pesquisa diversidade sexual e teatro no Brasil: visibilidade, minoritarismo e representação, sob a orientação de Alberto Tibaji, da Universidade Federal de São João del-Rei.

O foco da pesquisa do grupo é a investigação de gênero e diversidade, com destaque para a representatividade de orientação sexual, etnia e raça no contexto teatral.

Confira como foi o espetáculo, nas imagens de Ethieny Karen.

Recentes

26/07/2024

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2024/2º semestre

25/07/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Pindamonhangaba

24/07/2024

Espetáculo “O Filho da Geni” estreia na SP Escola de Teatro em 2 de agosto

23/07/2024

Inscreva-se para o workshop presencial e gratuito “Improvisação e Estado de Jogo”

23/07/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita e presencial “Palhaçaria e Intervenção Urbana”

22/07/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Mongaguá

22/07/2024

SP Escola de Teatro divulga lista de aprovados do processo seletivo 2024/2º semestre

19/07/2024

Inscreva-se para o workshop gratuito e online “Produção Cultural”

19/07/2024

Inscreva-se para o workshop gratuito e presencial “Paisagens da Memória”

315 de 920 resultado(s)