Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Cena Única, com leituras autorais dos estudantes de Dramaturgia, acontece nos dias 8 e 14 de junho

Acontece nos dias 8 e 14 de junho, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, a segunda edição do Cena Única, evento de leitura de textos autorais dos estudantes do curso de Dramaturgia.

Sob orientação dos coordenadores Bruna Menezes e Antonio Duran e contando com a participação de discentes da manhã e da tarde, serão compartilhadas com o público peças curtas inéditas, de até 10 minutos, desenvolvidas a partir de exercícios feitos em sala de aula.

O Cena Única é um espaço de aprofundamento textual de cada um dos aprendizes, a busca por uma linguagem própria e o compartilhamento de criações e experiências. Dessa forma, será possível vislumbrar um panorama dos interesses criativos dos estudantes da escola.

O evento é gratuito e aberto ao público e também conta com uma página no Instagram (@cena_unica), em que serão postadas mais informações sobre as próximas edições, sobre os textos e sobre cada um dos participantes.

Participantes desta edição

Aislan Salomão, Ana Bastos, Ana Machado, Augusto Nicoletti, Cassyo Ander, Clarissa Roberta, Cris Roncari, Duda Muller, Edinho, Edmundo Rodrigues, Fernanda Cunha, Gabriel Mesquita, Higor Passion, Larissa Alves, Larissa Nicacio, Lucca Strabelli, Luísa Tarzia, Marília Chaves, Maximo mXm, Pietro Cominotti, Samara Belchior, Silvia Diaz, Thamires Araujo, Thiago Marchetto, Vi Albano e Ygor Severo.

Serviço

Dia 8 de junho (sábado), das 14h30 às 18h40
Dia 14 de junho (sexta), das 19h30 às 22h30

SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt
Endereço: Praça Franklin Roosevelt, 210 – Bela Vista, São Paulo
Sala R1 – primeiro andar

+ Confira como foi a primeira edição do Cena Única, em 2023

Recentes

15/01/2025

Veja como foi o início do curso “1 minuto de falso naturalismo” na SP Escola de Teatro

10/01/2025

Confira como foi o show de humor “Luz, Câmera & Improvisação” na SP Escola de Teatro

09/01/2025

Veja como foi o espetáculo “Mar Aberto” na SP Escola de Teatro

08/01/2025

Edital Ocupa LabMultipalco seleciona coletivos gaúchos de teatro

06/01/2025

Veja como foi o workshop “Jogos de improviso e roteiro: dispositivos dramatúrgicos para a criação de esquetes”

03/01/2025

Veja como foram os Experimentos Finais dos estudantes da SP Escola de Teatro

31/12/2024

Retrospectiva 2024: todo o talento dos estudantes no palco

30/12/2024

Retrospectiva 2024: um ano repleto de ações do Programa Oportunidades

27/12/2024

Retrospectiva 2024: centenas de estudantes passaram pelos cursos de Extensão Cultural

45 de 793 resultado(s)