Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

6º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Como parte do projeto SP Transvisão – Semana da Visibilidade Trans, a SP Escola de Teatro lançou em 2024 a segunda temporada do seu podcast SP Transvisão, que traz diversos nomes de peso para tratar de questões do universo LGBTQIAP+, debatendo lutas, preconceitos, violências, emprego, arte, visibilidade, política, identidade e muito mais.

Hoje (5) foi ao ar o sexto episódio da nova temporada, que tem como convidada Adriana Bertini e como tema “Ativismo artístico, cultural e social no meio trans”.

Adriana Bertini, artista brasileira que, entre outros projetos, cria vestidos a partir de preservativos rejeitados em testes de qualidade, conta como sua arte e seus projetos sociais viajam pelo mundo transformando nosso jeito de pensar e de viver.

Ouça diretamente no Spotify.

Marcia Dailyn, colaborada da SP Escola de Teatro, é a apresentadora da temporada, recebendo um convidado diferente a cada episódio. Os programas são gravados no estúdio de som profissional na unidade Roosevelt da SPET, encabeçado por Fernando Sampaio.

Confira o calendário dos próximos episódios da temporada:

7º episódio – 19 de junho

8º episódio – 03 de julho

9º episódio – 17 de julho

10º episódio – 31 de julho

A primeira temporada do podcast SP Transvisão, com dez episódios, também está disponível no Spotify.

+ Conheça o projeto SP Transvisão

Recentes

16/10/2025

Inscrições abertas para atrizes para a oficina de atuação gratuita “Projeto Clarice”

15/10/2025

Curso de Sonoplastia recebe convidados durante as aulas do semestre; veja como foram as atividades

15/10/2025

Cia. Fotiá faz abertura de processo da peça “A sobrevivência da Espécie” na SP Escola de Teatro; garanta seu ingresso!

14/10/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “O Corpo Cômico: Circo, Mímica e Comicidades”

13/10/2025

Prêmio Janaína Lima de Luta Pelos Direitos LGBTI+ acontece na SP Escola de Teatro em 16/10

10/10/2025

Com três rodas de conversa, Invasão Vange Leonel acontece de 14 a 16 de outubro na SP Escola de Teatro

09/10/2025

Veja como foi a peça “Tudo em volta está deserto” na SP Escola de Teatro

08/10/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro embarcam para intercâmbio na Alemanha

08/10/2025

Veja como foi o SP Música com a banda Urutuz

18 de 1003 resultado(s)