Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Eluizio Felix, estudante da SP Escola de Teatro, estreia em filme da Prime Video

Eluizio Felix, estudante de Humor da SP Escola de Teatro, está no elenco do filme nacional da Prime Video “SDL – A Batalha Musical”. A trama aborda temas como autoconhecimento, amizades, rivalidades e romances, tudo embalado por um ritmo contagiante.

É a primeira vez que Felix participa de um longa metragem e expressa satisfação e realização com o filme.

“É meu primeiro longa e tem uma importância significativa na minha carreira porque foi independente, mas já com o objetivo de entrar numa grande plataforma de streaming, o que se concretizou. Foi um trabalho realizado com empenho por todos os envolvidos. Nele, tive a oportunidade de me desafiar como ator, foi a primeira vez que fiz uma preparação de elenco. Neste trabalho, em particular, senti-me preso devido ao personagem ter sido escrito para mim, de acordo com o perfil do Eluizio Ator”, comenta Felix.

Em “SDL – A Batalha Musical”, acompanhamos Maia, interpretada por Ananda Morais, uma jovem órfã que vê sua vida transformar-se ao ser selecionada para participar do SDL, um reality show musical de grande sucesso. Junto com suas amigas Isa, interpretada por Flavia Gabê, e Dani, interpretada por Danny Ribeiro, Maia enfrenta desafios, constrói amizades, lida com rivalidades, romances e muita música.

O filme foi escrito e criado pelo diretor e roteirista brasileiro Plínio Scambora, conhecido pelo filme “Amiga do Inimigo”, que contou com a participação da influencer e ex-BBB Viih Tube, e pela premiada web-série “22”.

+ Conheça os cursos técnicos da SP Escola de Teatro

Recentes

16/02/2024

Abertas as inscrições para o Processo Seletivo Complementar 2024/1º semestre da SP Escola de Teatro

15/02/2024

Veja como foi o 12º SP Transvisão – Semana da Visibilidade Trans

15/02/2024

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2024

14/02/2024

Inscrições abertas para o curso de extensão “Dança: Fragmentos e Conexões”

14/02/2024

Inscrições abertas para o curso “Dissociação e presença cênica com bambolê”

14/02/2024

Inscrições abertas para o curso de extensão “Do circo à capoeira: um fazer brasileiro”

07/02/2024

Miguel Arcanjo Prado participa da 27ª Mostra de Cinema de Tiradentes

06/02/2024

SP Escola de Teatro divulga lista de aprovados do processo seletivo 2024/1º semestre

05/02/2024

Peça “O Estranho Atrás da Porta” estreia em 16/2 na SP Escola de Teatro

306 de 775 resultado(s)