Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso de extensão gratuito “Circo: Materialidades cênicas e dança”

Acontece na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro entre 16 de julho e 28 de agosto o curso de extensão gratuito “Circo: Materialidades cênicas e dança”, ministrado por Furcifer Scher.

Iniciativa da área de Extensão Cultural e Projetos Especiais, o curso tem como objetivo contribuir, orientar e fornecer ferramentas para a criação, coreográfica com objetos de malabares (claves, bolinhas, leques, diábolo, bastão, bambolê, suing pois/fleg, etc), proposto por pessoas artistas do corpo e da cena.

A meta é que cada participante termine a experiência com ao menos um número performativo finalizado e possível de ser apresentado em espetáculos, eventos e festivais. Ao final do curso, será realizada uma Mostra aberta ao público.

São vinte e cinco vagas disponíveis.

As inscrições podem ser feitas até 11 de julho, na página do curso no site da SPET.

Recentes

15/12/2025

Inscrições abertas: oficina gratuita “Narrativas em Movimento: Laboratório de Criação e Escuta em Roteiro Audiovisual”

12/12/2025

Inscrições abertas: Oficina presencial e gratuita “Criando uma personagem”

09/12/2025

Diretor alemão Robert Schuster promove atividades na SP Escola de Teatro; leia nossa entrevista

08/12/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no Processo Seletivo 2026/1º semestre

05/12/2025

Intercâmbio da SP Escola de Teatro: estudantes falam da experiência na Noruega

04/12/2025

Fotos: SP Escola de Teatro lança a revista A[L]BERTO 12 e o livro Eternizar em Escrita Preta – Volume 6

03/12/2025

Fotos: Mauri Paroni ministra curso de extensão “Cora Coralina: o poder da solitude”

01/12/2025

Entrevista com Blendon Cassio, um dos vencedores do Prêmio Solano Trindade 2025

01/12/2025

Entrevista com Clarissa Roberta, uma das vencedoras do Prêmio Solano Trindade 2025

18 de 1055 resultado(s)