Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso de extensão gratuito “Produção Cultural em Espaços Públicos”

Acontece na SP Escola de Teatro, entre 8 de julho e 4 de setembro o curso de extensão gratuito “Produção Cultural em Espaços Públicos”.

O curso será ministrado pela gestora cultural Luiza Thesin e é uma iniciativa da área de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro.

A partir da experiência em diferentes gestões no setor público, a ideia é apresentar as especificidades de produção dentro da lógica pública. Há diferentes caminhos para diferentes formatos de projetos. O principal objetivo do curso é incentivar que artistas e produtores independentes consigam acessar esses canais de proposição de projetos.

As inscrições podem ser feitas até 27 de junho, na página do curso no site da SPET. São 40 vagas disponíveis.

Recentes

14/07/2023

Estudantes da SP fazem leitura dramática sobre Carolina Maria de Jesus no sarau da Biblioteca Adelpha Figueiredo

12/07/2023

Selo Lucias lança “Memórias do Cine Bijou” nesse sábado (15); imprensa destaca livro

11/07/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro realizam performance itinerante sob orientação de Morgana Olívia Manfrin

10/07/2023

SP Escola de Teatro recebe João Silvério Trevisan para lançamento de livro e bate-papo

10/07/2023

Resultado – Transferência interna 2023/2

07/07/2023

Curso “Dança Para Além Dos Muros” recebe inscrições até 19/7

06/07/2023

SP Escola de Teatro se despede de Zé Celso

06/07/2023

Confira como foi o encerramento das oficinas teatrais realizadas para crianças e mulheres imigrantes

06/07/2023

SP Escola de Teatro oferece cinco vagas para imigrantes e refugiados; confira o edital

621 de 891 resultado(s)