Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

8º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Como parte do projeto SP Transvisão – Semana da Visibilidade Trans, a SP Escola de Teatro lançou em 2024 a segunda temporada do seu podcast SP Transvisão, que traz diversos nomes de peso para tratar de questões do universo LGBTQIAP+, debatendo lutas, preconceitos, violências, emprego, arte, visibilidade, política, identidade e muito mais.

Ontem (3) foi ao ar o oitavo episódio da nova temporada, que tem como convidado Saulo Ciasca e como tema “Saúde e autocuidado não tem idade”.

Saulo Ciasca é psiquiatra, psicoterapeuta e professor, coordenador da pós-graduação em Psiquiatria da SANAR.

No episódio, Ciasca conta como é sua atuação no SANAR, dentro do Hospital das Clínicas. É dele a incrível frase: “A identidade de gênero não está entre as pernas, ela está entre as orelhas”.

Ouça diretamente no Spotify.

Marcia Dailyn, colaborada da SP Escola de Teatro, é a apresentadora da temporada, recebendo um convidado diferente a cada episódio. Os programas são gravados no estúdio de som profissional na unidade Roosevelt da SPET, encabeçado por Fernando Sampaio.

Confira o calendário dos três episódios restantes da temporada:

9º episódio – 17 de julho

10º episódio – 31 de julho

A primeira temporada do podcast SP Transvisão, com dez episódios, também está disponível no Spotify.

+ Conheça o projeto SP Transvisão

Recentes

22/04/2026

Fotos: curso “O cinema da Boca por quem fez a Boca”

15/04/2026

SP Escola Superior de Teatro recebe a filósofa e teóloga ecofeminista Ivone Gebara

15/04/2026

SP Escola Superior de Teatro recebe inscrições para 109 vagas em seu novo curso superior em Produção Cênica de 17/4 a 14/5

15/04/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: pedidos de isenção da taxa de inscrição de 20 a 22/4

14/04/2026

Fotos: curso de extensão “Dramaturgias do teatro e do audiovisual”

13/04/2026

Fotos: espetáculo “Rapsódia-Guarujà” na SP Escola de Teatro

09/04/2026

Estudantes da SP Escola de Teatro conversam com Ivone Gebara

08/04/2026

Fotos: grupo canadense Talk Is Free Theatre apresenta a peça “Cock” na SP Escola de Teatro

07/04/2026

Mostra de solos “Dentro/Fora” acontece na SP Escola de Teatro com oito peças

9 de 1115 resultado(s)