Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

8º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Como parte do projeto SP Transvisão – Semana da Visibilidade Trans, a SP Escola de Teatro lançou em 2024 a segunda temporada do seu podcast SP Transvisão, que traz diversos nomes de peso para tratar de questões do universo LGBTQIAP+, debatendo lutas, preconceitos, violências, emprego, arte, visibilidade, política, identidade e muito mais.

Ontem (3) foi ao ar o oitavo episódio da nova temporada, que tem como convidado Saulo Ciasca e como tema “Saúde e autocuidado não tem idade”.

Saulo Ciasca é psiquiatra, psicoterapeuta e professor, coordenador da pós-graduação em Psiquiatria da SANAR.

No episódio, Ciasca conta como é sua atuação no SANAR, dentro do Hospital das Clínicas. É dele a incrível frase: “A identidade de gênero não está entre as pernas, ela está entre as orelhas”.

Ouça diretamente no Spotify.

Marcia Dailyn, colaborada da SP Escola de Teatro, é a apresentadora da temporada, recebendo um convidado diferente a cada episódio. Os programas são gravados no estúdio de som profissional na unidade Roosevelt da SPET, encabeçado por Fernando Sampaio.

Confira o calendário dos três episódios restantes da temporada:

9º episódio – 17 de julho

10º episódio – 31 de julho

A primeira temporada do podcast SP Transvisão, com dez episódios, também está disponível no Spotify.

+ Conheça o projeto SP Transvisão

Recentes

21/08/2025

SP Escola de Teatro abre inscrições para o processo seletivo 2026/1º semestre

21/08/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: pedidos de isenção da taxa de inscrição até 23/8

20/08/2025

Veja como foram as atividades da terceira semana do Ocupa Lab na SP Escola de Teatro

19/08/2025

SP Escola de Teatro lança edição 11 da Revista A[L]BERTO em 3/9

18/08/2025

Veja como foi o espetáculo “Galhada” na SP Escola de Teatro

14/08/2025

Veja como foi a exposição “Portas Abertas” na SP Escola de Teatro

14/08/2025

SP Música com Tâmara David e Falange Cabocla acontece em 29 de agosto

13/08/2025

Veja como foi o espetáculo “Laudelina” na SP Escola de Teatro

12/08/2025

Veja como foi o curso “Das escritas de si às escritas da cena” na SP Escola de Teatro

9 de 939 resultado(s)