Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o workshop gratuito e online “Produção Cultural”

Estão abertas até 4 de agosto as inscrições para o workshop online e gratuito “Produção Cultural”, ministrado por Sofia Papo. A iniciativa é da área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

Neste workshop, a artista Sofia Papo abordará a prática da produção cultural com foco em teatro, localizando o processo histórico do país e principalmente da cidade de São Paulo nos últimos 40 anos. Serão enfatizadas variadas abordagens da função de produção e suas formas de ação, com foco no trabalho de grupo.

Cronograma das inscrições

Inscrições: 16 de julho a 04 de agosto de 2024
Aprovados: 12 de agosto de 2024
Matrícula online: 13 e 14 de agosto de 2024

Mais informações e inscrições.

Esta ação integra o projeto “Cia de Achadouros faz 10 anos”, plano anual de atividades desenvolvidas em comemoração aos dez anos da Cia de Achadouros, de São Paulo.

Recentes

18/04/2025

Veja como foi o SP Música com Juliane Hooper

17/04/2025

Veja como o ensaio aberto “Pele”, de Daniela Carmona, na SP Escola de Teatro

17/04/2025

Lançamento do livro “Comicidades e Palhaçarias Negras” acontece em 22/4

16/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: edital de resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

15/04/2025

Veja como foi a peça “Como Expressar Uma Dor: Teoria e Prática”; espetáculo fica em cartaz até 20/4

14/04/2025

Secretaria dos Transportes Metropolitanos e SP Escola de Teatro promovem apresentação de dupla de palhaços na estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM

14/04/2025

Confira como foi o encerramento do curso “Corpo-Manifesto” na SP Escola de Teatro

10/04/2025

Rodolfo García Vázquez será professor convidado da Academia de Artes Dramáticas Ernst Busch

10/04/2025

Ouça o terceiro episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Mikaella Reis

72 de 890 resultado(s)