Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Mongaguá

No sábado dia 13 de julho, estudantes da SP Escola de Teatro se apresentaram em Mongaguá, Litoral de São Paulo, como parte da primeira Mostra de Circulação de Teatro.

Professores, colaboradores, artistas docentes convidados e dois grupos de estudantes pegaram a estrada para as atividades que duraram o dia todo.

Primeiro, um workshop de atuação com crianças, promovido pela artista docente convidada Sol Faganello. Depois, os grupos N5-Módulo Azul e N7-Módulo Verde apresentaram os espetáculos “Carnavalita Furacão” e “No Dia Seguinte Todo Mundo Riu”.

A ideia da viagem foi reforçar o compromisso da SP Escola de Teatro de expandir sua atuação para além da capital paulista, promovendo ações educacionais e artísticas que reverberem no Interior e Litoral do estado.

Tâmara David, coordenadora de Sonoplastia da SP Escola de Teatro, foi recebida em Mongaguá por Pedro Saletti, secretário de cultura.

Confira como foi o workshop em Mongaguá e as apresentações, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

15/04/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: pedidos de isenção da taxa de inscrição de 20 a 22/4

14/04/2026

Fotos: curso de extensão “Dramaturgias do teatro e do audiovisual”

13/04/2026

Fotos: espetáculo “Rapsódia-Guarujà” na SP Escola de Teatro

09/04/2026

Estudantes da SP Escola de Teatro conversam com Ivone Gebara

08/04/2026

Fotos: grupo canadense Talk Is Free Theatre apresenta a peça “Cock” na SP Escola de Teatro

07/04/2026

Mostra de solos “Dentro/Fora” acontece na SP Escola de Teatro com oito peças

02/04/2026

Fotos: workshop Projeto Wislawa na SP Escola de Teatro

01/04/2026

SP Escola de Teatro recebe atividades do Slam de Teatro 2026

30/03/2026

Fotos: espetáculo “Avisa quando chegar” na SP Escola de Teatro

18 de 1121 resultado(s)