Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro recebe novos estudantes nesse sábado (3) na unidade Brás

Nesse sábado (3), a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco recebe seus novos estudantes, dando início ao segundo semestre letivo de 2024. No último dia 22 de julho, a escola divulgou a lista de aprovados em seu processo seletivo.

Confira como vai ser a programação de recepção aos estudantes:

9h – Chegada dos ingressantes e veteranos

10h – Abertura do Semestre com Diretoria, Coordenações, Artistas Docentes e Colaboradores

+ Apresentação da dupla de palhaços Chico Vinicius e Jéssica Turbiani da Cia Catappum, egressos da turma de Humor

10h30 – Oficina do Pão

11h30 – Oficina dos Azulejos

12h30 – Brinde de boas vindas aos estudantes ingressantes

13h – Encerramento das atividades

Bazar de Paloma Alecrim

Neste retorno às aulas, queremos te propor uma ação solidária à Paloma Alecrim (@eupalomaalecrim), atriz e produtora cultural que, de repente, viu a sua vida e o seu corpo mudar por completo devido à Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) e agora precisa da nossa ajuda para custear seu tratamento paliativo.

Moda Circular e Paloma Alecrim dá em BAZAR ALECRIM! No sábado dia 3, durante as atividades com os ingressantes, o bazar da estudante da SP Escola de Teatro estará presente na unidade Brás, das 9h às 15h, com peças lindas e que irão fazer o maior sucesso no seu armário.

Uma vez que todo o montante arrecadado será direcionado para o tratamento da Paloma, pedimos para que o meio de pagamento seja preferencialmente em Pix (aalecrimpaloma@gmail.com) ou dinheiro. Vamos unir forças? Contamos com vocês!

+ Paloma Alecrim, estudante da SP Escola de Teatro, fala da sua luta com a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA); saiba como apoiá-la!

Recentes

10/09/2025

Curso “Criação de temas para trilha sonora: a relação texto-música” acontece até 22/10

10/09/2025

SP Escola de Teatro abre processo seletivo para vaga de coordenação pedagógica

09/09/2025

Curso “Introdução ao Teatro Contemporâneo” acontece até 25/9 na SP Escola de Teatro

09/09/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: edital de resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

08/09/2025

Veja como foi o lançamento da revista A[L]BERTO 11 na SP Escola de Teatro

08/09/2025

Veja como foi o curso de extensão “Acessibilidade e cultura inclusiva” na SP Escola de Teatro

08/09/2025

Bolsa-Oportunidade 2025/2: Programa Oportunidades divulga lista final de contemplados e suplentes

05/09/2025

Veja como foi o espetáculo “Monólogo para Dois” na SP Escola de Teatro

04/09/2025

Confira como foi o espetáculo “Mazé!” na SP Escola de Teatro

9 de 962 resultado(s)