Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Retrospectivas Quem somos Gestão Prêmios da Adaap Núcleo Tumulto de Investigação Cênica promove atividade com estudantes ingressantes

No próximo dia 8 de agosto, o Núcleo Tumulto! de Investigação Cênica promoverá uma atividade com os estudantes ingressantes na unidade Brás da SP Escola de Teatro. A atividade também será aberta aos veteranos.

Na atividade “Preparações para o ataque [Exercício nº 2]”, eles irão fazer uma Desmontagem do espetáculo, que é contar como foi o processo, além de demonstrar com algumas cenas.

A atividade acontece às 11h e as 14h30, para os estudantes dos dois módulos do semestre.

Sinopse: A partir de elementos da dança, da performance e do videogame, dois performers apresentam o futebol como campo de disputa de narrativas históricas, relacionando a lógica colonial presente em suas transações e os movimentos de insurgência e resistência na América Latina. O que significa ser um atacante latino americano? Quanto custa a sua produção? Para quem?

Ficha técnica

Concepção: Núcleo Tumulto! de Investigação Cênica

Direção: Ícaro Rodrigues

Performance: Camila Damasceno e Gustavo Braunstein

Audiovisual e criação sonora: Núcleo Tumulto! de Investigação Cênica

Operação de vídeo e luz: Edu Rosa

Produção: Lud Picosque e Anderson Vieira – Corpo Rastreado

45 minutos | Livre

Recentes

14/07/2023

Estudantes da SP fazem leitura dramática sobre Carolina Maria de Jesus no sarau da Biblioteca Adelpha Figueiredo

12/07/2023

Selo Lucias lança “Memórias do Cine Bijou” nesse sábado (15); imprensa destaca livro

11/07/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro realizam performance itinerante sob orientação de Morgana Olívia Manfrin

10/07/2023

SP Escola de Teatro recebe João Silvério Trevisan para lançamento de livro e bate-papo

10/07/2023

Resultado – Transferência interna 2023/2

07/07/2023

Curso “Dança Para Além Dos Muros” recebe inscrições até 19/7

06/07/2023

SP Escola de Teatro se despede de Zé Celso

06/07/2023

Confira como foi o encerramento das oficinas teatrais realizadas para crianças e mulheres imigrantes

06/07/2023

SP Escola de Teatro oferece cinco vagas para imigrantes e refugiados; confira o edital

621 de 891 resultado(s)