Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Mostra Vocabulários, sobre gênero e sexualidade, acontece de 20 a 22 de agosto na SP Escola de Teatro

Acontece de 20 a 22 de agosto na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro a Mostra Vocabulários: Gênero e Sexualidade.

O evento, que faz parte do projeto SP Transvisão 2024 da Instituição, contará com três dias de mesas de discussão, sempre às 20h e de modo gratuito. As mesas também serão transmitidas ao vivo no canal do YouTube da SPET.

As três mesas, que contam com artistes e profissionais representando uma pluralidade de pensamentos e pesquisas para falar sobre vivências, trabalhos, pesquisas e novas ideias, buscam abordar questões de gênero e sexualidade sob a ótica urgente do século 21.

Ainda em 2024, haverá a publicação de um livro, pelo Selo Lucias, trazendo um léxico sobre importantes terminologias, conceitos e expressões contemporâneas; e verbetes sobre temas que precisam ser debatidos, problematizados e até excluídos do vocabulário cotidiano. Os temas passam por questões como gênero, sexualidade, decolonialidade e meio-ambiente.

Confira a programação completa e o perfil dos participantes.

Recentes

05/07/2023

Inscrições abertas para o workshop “Técnicas Circenses”, com Miguel Bambulino

05/07/2023

Programa Oportunidades encerra oficinas artísticas em centros da Fundação CASA na capital paulista

03/07/2023

Lançamento do livro “Memórias do Cine Bijou”, de Marcio Aquiles, acontece dia 15/7

30/06/2023

Arquivo Público do Estado SP visita o Acervo Antônio Abujamra na sede Brás

30/06/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam a Mostra de Experimentos do 1º semestre de 2023

29/06/2023

Programa Oportunidades realiza encerramento das oficinas no Centro de Acolhida Especial para Idosos do Brás

29/06/2023

Estudante de dramaturgia da SP Escola de Teatro lança livro pela Editora Urutau

28/06/2023

Confira as fotos da temporada de “Gagarin Way (mind the gap)” na sede Roosevelt

27/06/2023

Confira as fotos da temporada do monólogo “ELA” na sede Roosevelt

630 de 891 resultado(s)