Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso online e gratuito “Circo – Territórios do Riso”

Estão abertas até 23 de setembro as inscrições para o curso de extensão online e gratuito “Circo – Territórios do Riso”, a ser ministrado por Gabriel Guimard.

A iniciativa é da área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

O objetivo do curso é oferecer um espaço de aprendizado inclusivo e inspirador, onde os participantes possam aprofundar seus conhecimentos sobre a comicidade, explorar novas técnicas e perspectivas, e cultivar uma apreciação mais profunda e sofisticada do riso, da comicidade e do humor.

Gabriel Guimard é professor de palhaçaria, comédia física, mímica, pesquisador dos vários territórios do riso, direção de espetáculos de palhaçaria e comicidade, e palestrante e mentorias para criação de números cômicos.

Mais informações e inscrições, na página da Extensão Cultural.

Recentes

22/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: Lista Preliminar de Inscrições Homologadas e Período de Recursos

22/05/2026

Assista à palestra de Vandana Shiva na SP Escola Superior de Teatro

22/05/2026

Programa Oportunidades promove oficina no Centro de Acolhida para Mulheres Marta e Maria

21/05/2026

Fotos: Cia. Ópera do Mendigo canta Música Popular Brasileira na SP Escola Superior de Teatro

20/05/2026

Palestra “Empreendedorismo Cultural” acontece em 21/5 na SP Escola Superior de Teatro

20/05/2026

Fotos: “Terra Sitiada” na SP Escola Superior de Teatro

19/05/2026

Ensaio aberto de “Terra Sitiada”, do Núcleo Urbanos de Teatro, acontece nos dias 13 e 14 de maio na SP Escola Superior de Teatro

19/05/2026

SP Escola Superior de Teatro abre edital para intercâmbio gratuito para Portugal

19/05/2026

Cena Única: estudantes de Dramaturgia da SP Escola Superior de Teatro mostram suas criações nos dias 22 e 23 de maio

18 de 1145 resultado(s)