Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a Mostra Vocabulários: Gênero e Sexualidade, na SP Escola de Teatro

Aconteceu, entre os dias 20 e 22 de agosto, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, a Mostra Vocabulários: Gênero e Sexualidade.

O evento, parte do projeto SP Transvisão 2024 da Instituição, contou com três dias de mesas de discussão, que foram transmitidas ao vivo pelo canal no Youtube da SPET. Caso você tenha perdido e queira assistir às mesas, as gravações seguem disponíveis na plataforma.

Com questões de gênero e sexualidade ao centro, as três mesas contaram com artistas e profissionais de diferentes áreas, que dividiram suas vivências, representando uma pluralidade de pensamentos e perspectivas.

Confira como foi a Mostra, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

02/03/2026

Peça “Avisa quando chegar” fica em cartaz de 7 a 29 de março na SP Escola de Teatro

27/02/2026

Inscrições abertas para a Oficina Formativa de Produção Cultural na SP Escola de Teatro

26/02/2026

Primeiro dia da Mostra de Microcenas acontece em 28/2 na SP Escola de Teatro

25/02/2026

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Praia Grande

24/02/2026

Fotos: artistas suecos apresentam suas performances na SP Escola de Teatro

23/02/2026

Fotos: estudantes de dois cursos de Extensão Cultural promovem apresentação final na SP Escola de Teatro

19/02/2026

Guilherme Bonfanti lança Cadernos de Luz na SP Escola de Teatro em 2 de março

13/02/2026

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam gratuitamente em Praia Grande em 21/2

13/02/2026

Artistas suecos Carima Neusser e Per Hüttner se apresentam gratuitamente na SP Escola de Teatro em 20/2

36 de 1111 resultado(s)