Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a Mostra Vocabulários: Gênero e Sexualidade, na SP Escola de Teatro

Aconteceu, entre os dias 20 e 22 de agosto, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, a Mostra Vocabulários: Gênero e Sexualidade.

O evento, parte do projeto SP Transvisão 2024 da Instituição, contou com três dias de mesas de discussão, que foram transmitidas ao vivo pelo canal no Youtube da SPET. Caso você tenha perdido e queira assistir às mesas, as gravações seguem disponíveis na plataforma.

Com questões de gênero e sexualidade ao centro, as três mesas contaram com artistas e profissionais de diferentes áreas, que dividiram suas vivências, representando uma pluralidade de pensamentos e perspectivas.

Confira como foi a Mostra, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

21/07/2025

Quem somos Gestão Prêmios da Adaap SP Escola de Teatro recebe mais dois grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

21/07/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/2º semestre

18/07/2025

VSQ Cia de Teatro se apresenta gratuitamente nesse sábado (19) na SP Escola de Teatro

17/07/2025

Duas peças estreiam amanhã (18) na SP Escola de Teatro; confira!

17/07/2025

Ouça o décimo episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Gabs Ambròzia

17/07/2025

SP Escola de Teatro é semifinalista do Prêmio Jabuti Acadêmico 2025

16/07/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam nas cidades de Bertioga, Santo André e Vinhedo durante o mês de julho

15/07/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de aprovados do processo seletivo 2025/2º semestre

14/07/2025

SP Escola de Teatro recebe quatro grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

63 de 962 resultado(s)