Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso “Montagem Teatral: Criação de Uma Peça Marginal”

Estão abertas até 12 de setembro as inscrições para o curso gratuito e presencial “Montagem Teatral: Criação de Uma Peça Marginal”, ministrado por Marcio Tito, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

O curso de extensão tem como objetivo a criação, montagem e apresentação de um espetáculo autoral e original. Os estudantes participarão de todo o processo criativo de confecção e criação da peça, desde a idealização até as apresentações finais.

Além disso, investigará o cenário geral dos encontros amorosos, pautando os relacionamentos afetivos no contemporâneo, analisando as questões e fragilidades de tais relações.

Marcio Tito, orientador do curso, é dramaturgo e diretor teatral.

Para mais informações e inscrições, acesse a página da Extensão Cultural.

Recentes

04/11/2024

Associação Brasileira das Organizações Sociais de Cultura promove evento de 20 anos nessa quarta (6)

31/10/2024

Programa Oportunidades e estudantes promovem atividades teatrais no Centro de Acolhida da Mooca

30/10/2024

Confira como foi a abertura do curso “Autonomia Financeira Trans: Empregabilidade, Empreendedorismo e Projetos Socioculturais”

29/10/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam seus segundos experimentos do semestre

29/10/2024

Veja como foi a oficina “O corpo negro e o teatro” na SP Escola de Teatro

29/10/2024

SP Escola de Teatro se despede da artista sueca Suzanne Osten

28/10/2024

SP Escola de Teatro abre período de transferência interna de estudantes dos cursos técnicos

24/10/2024

Obras inéditas do Atelier de Composição Lírica estreiam no Theatro São Pedro com libreto de Luísa Tarzia, aluna da SP Escola de Teatro

23/10/2024

Programa Oportunidades realiza atividade de contrapartida na Faculdade Cultura Inglesa

234 de 920 resultado(s)