Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades divulga lista de classificação da Bolsa-Oportunidade 02/2024

SP Escola de Teatro divulgou hoje (30) a lista de classificação da Bolsa-Oportunidade, do edital 02/2024, do Programa Oportunidades.

A lista com os classificados para as bolsas pode ser acessada aqui.

Já a lista com os suplentes, você acessa aqui.

Conforme edital, os recursos online devem ser apresentados até as 23h59 de 31 de agosto de 2024. O modelo para recurso está aqui e deve ser enviado para  oportunidades@spescoladeteatro.org.br.

+ Acompanhe o blog do Programa Oportunidades

Sobre o Programa Oportunidades

Ciente de seu papel perante a sociedade e da necessidade de se garantir equidade de oportunidades durante os processos de educação, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco criou o Programa Oportunidades.

Um dos compromissos da iniciativa é estabelecer articulações entre a arte e a comunidade/sociedade, aproximando os estudantes de sua função de artistas/cidadãos. O departamento colabora ainda com outras organizações, uma tentativa de diluir fronteiras entre a arte e o contexto da vida cotidiana.

A principal ação do Programa Oportunidades é a concessão da bolsa-auxílio, chamada de Bolsa-Oportunidade. O programa também promove ações, como a elaboração de projetos sociais e/ou culturais, estágio para os estudantes da Escola, colocação profissional para estudantes em formação e egressos e captação de recursos e/ou parcerias junto a órgãos públicos, ONGs, organismos internacionais e empresas privadas.

Recentes

02/04/2026

Fotos: workshop Projeto Wislawa na SP Escola de Teatro

01/04/2026

SP Escola de Teatro recebe atividades do Slam de Teatro 2026

30/03/2026

Fotos: espetáculo “Avisa quando chegar” na SP Escola de Teatro

26/03/2026

Fotos: curso “Narrativa Interativa e Criação Coletiva para a Cena”

25/03/2026

Inscreva-se no curso gratuito “Teatro latino-americano: práticas, poéticas e processos de criação”

24/03/2026

Cia. Ópera do Mendigo Canta… Do Outro Lado do Espelho na SP Escola de Teatro em 18 de abril

23/03/2026

Espetáculo “Rapsódia-Guarujà” estreia em 8 de abril na SP Escola de Teatro

18/03/2026

SP Escola de Teatro recebe a peça canadense “Cock” de 2 a 4 de abril

17/03/2026

Programa Oportunidades divulga lista de classificação final para Bolsa-Oportunidade 2026/1º semestre

9 de 1106 resultado(s)