Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades divulga lista das atividades de contrapartida da Bolsa-Oportunidade 2/2024

O Programa Oportunidades divulgou hoje (4) a lista das atividades de contrapartida da Bolsa-Oportunidade do edital do segundo semestre de 2024.

A lista pode ser acessada aqui.

Os estudantes contemplados com a bolsa, neste edital, devem entrar em contato com a orientação via e-mail e as atividades devem ser iniciadas até 11 de setembro. As solicitações de alteração de atividade de contrapartida devem ser enviadas até as 23h59 do dia 12 de setembro, pelo e-mail oportunidades@spescoladeteatro.org.br.

O edital completo, você acessa aqui.

Sobre a Bolsa-Oportunidade

A Bolsa-Oportunidade é uma iniciativa do Programa Oportunidades da Escola.

Nesta edição, será possível atender até 75 estudantes do curso regular técnico em teatro, com um auxílio mensal de R$ 520 (quinhentos e vinte reais) durante os meses de setembro a dezembro de 2023.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados poderão suprir parte de suas necessidades, como aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais. Em contrapartida, os selecionados deverão participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Oportunidades, exemplificadas em detalhes no edital e no processo seletivo.

Recentes

17/11/2022

Sarau das Pretas Peri se apresenta na SP Escola de Teatro no lançamento do livro Eternizar em Escrita Preta

17/11/2022

1º Colóquio da Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga 2023 começa na próxima segunda-feira (21); confira a programação!

10/11/2022

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro distribui dezenas de livros para a Casa São Lázaro, abrigo localizado no Brás

09/11/2022

SP Escola de Teatro lança obra “Eternizar em Escrita Preta” com textos de dramaturgas negras vencedoras do Prêmio Solano Trindade

07/11/2022

Prêmio Arcanjo de Cultura, que tem apoio da SP Escola de Teatro, será em 10/11 no Teatro Sérgio Cardoso: veja os indicados de 2022

07/11/2022

Ivam Cabral, diretor executivo da SP Escola de Teatro, apresenta o projeto da instituição no colóquio Artes, Linguagens e Memórias na Amazônia, da UFPA

01/11/2022

Rodolfo García Vázquez, coordenador de direção da SP Escola de Teatro, faz novas e prósperas parcerias com universidades europeias após viagem acadêmica

28/10/2022

Isildinha Baptista Nogueira, conselheira da Adaap, é uma das finalistas do Prêmio Jabuti na categoria Ciências

28/10/2022

Ivam Cabral, diretor executivo da SP Escola de Teatro, é destaque nas Páginas Amarelas da revista Veja São Paulo

873 de 984 resultado(s)