Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi a peça “Monstro” na SP Escola de Teatro

Estreou no último dia 6/9, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, a peça “Monstro”.

Com direção de Davi Reis e dramaturgia e direção de Ricardo Corrêa, o espetáculo está com todas as próximas sessões esgotadas no Sympla, mostrando o sucesso total da temporada. As apresentações acontecem até 29 de setembro.

A produção da Cia. Artera de Teatro traz uma dramaturgia que gira em torno de Léo, um professor de natação de uma escola infantil que se candidata a adotar uma criança. Tudo vai bem até acontecer uma situação na qual um dos alunos de sete anos o chama de gay. Este professor então resolve falar abertamente sobre o que é ser gay, encorajando uma cultura de aceitação e inclusão entre os seus alunos.

A peça discute os preconceitos enfrentados por um professor gay em sua tentativa de adotar uma criança, lançando luz sobre a homofobia profundamente arraigada dentro de nossas sociedades.

Veja como foi a peça, nas imagens de Edson Lopes Jr.

Recentes

19/12/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro falam da experiência do intercâmbio em Portugal

18/12/2025

Inscrições abertas: curso gratuito de circo “Introdução à Commedia Dell’Arte”

18/12/2025

Inscrições abertas: curso gratuito de circo “Bases Acrobáticas Circenses”

17/12/2025

Notícias Inscrições abertas: oficina gratuita “Atuação indomável: convocação da presença no audiovisual e no teatro”

16/12/2025

Fotos: estudantes apresentam seus Experimentos Finais na SP Escola de Teatro

16/12/2025

Inscrições abertas: oficina gratuita “Som, Luz, Ação: Noções Introdutórias da técnica à criação cênica”

15/12/2025

Inscrições abertas: oficina gratuita “A ficção como disparador da performatividade”

15/12/2025

Inscrições abertas: oficina gratuita “Narrativas em Movimento: Laboratório de Criação e Escuta em Roteiro Audiovisual”

12/12/2025

Inscrições abertas: Oficina presencial e gratuita “Criando uma personagem”

9 de 1053 resultado(s)