Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi a peça “Entre(vista), o masculino migrante e o feminino errante” na SP Escola de Teatro

Em cartaz entre 13 e 22 de setembro na unidade da SP Escola de Teatro, a peça “Entre(vista), o masculino migrante e o feminino errante” trouxe ao público o resultado da união de dois espetáculos, que se misturaram e se atritaram, gerando uma terceira experiência – um espetáculo teatral “sobre” o outro, apresentado em sequência num diálogo cênico constante.

Jhoao Junnior e Maria Rosa uniram “Portar(ia) Silêncio” e “A Cobradora” – o primeiro trazendo relatos de porteiros de São Paulo, o segundo trazendo histórias de mulheres cobradoras de ônibus na capital paulista – para mostrar o feminino errante e o masculino migrante.

+ Adquira os ingressos para as peças da SP Escola de Teatro no Sympla

+ Veja as peças em cartaz na SP Escola de Teatro

Confira como foi o espetáculo, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

18/04/2025

Veja como foi o SP Música com Juliane Hooper

17/04/2025

Veja como o ensaio aberto “Pele”, de Daniela Carmona, na SP Escola de Teatro

17/04/2025

Lançamento do livro “Comicidades e Palhaçarias Negras” acontece em 22/4

16/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: edital de resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

15/04/2025

Veja como foi a peça “Como Expressar Uma Dor: Teoria e Prática”; espetáculo fica em cartaz até 20/4

14/04/2025

Secretaria dos Transportes Metropolitanos e SP Escola de Teatro promovem apresentação de dupla de palhaços na estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM

14/04/2025

Confira como foi o encerramento do curso “Corpo-Manifesto” na SP Escola de Teatro

10/04/2025

Rodolfo García Vázquez será professor convidado da Academia de Artes Dramáticas Ernst Busch

10/04/2025

Ouça o terceiro episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Mikaella Reis

72 de 890 resultado(s)