Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso gratuito “Styling de Moda na Construção da Cena”

Estão abertas até 10 de outubro as inscrições para o curso de extensão online e gratuito “Styling de Moda na Construção da Cena”.

Iniciativa da área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro, o curso acontecerá de 23 de outubro a 27 de novembro e será ministrado por Renata Bonvino, que atua na área de comunicação, design e moda.

As aulas têm como objetivo desenvolver o olhar estético dos alunos, expandir ferramentas de pesquisa e promover diálogos sobre o papel da moda na construção de narrativas potentes para as mais diversas áreas tais como teatro, cinema e mídias digitais.

Mais informações e inscrições

Recentes

24/05/2023

SP Escola de Teatro recebe instalação performática “MALA” no dia 27 de maio

24/05/2023

Confira como foi o workshop “A Plástica Cênica” realizado pelo grupo Ministerio sem fronteiras

23/05/2023

Programa Oportunidades e Biblioteca da SP promovem o Grupo de Estudos de Paulo Freire; participe!

22/05/2023

SP Escola de Teatro recebe peça “An Eve and an Adam”, da Dinamarca, nos dias 23 e 24

22/05/2023

Pocket show e mesa de discussão “Xana Dume – A rainha do sapateado drag em Nova York” acontece no dia 25

22/05/2023

Curso de Sonoplastia recebe Barulho Max e Allyne Cassini como artistas convidados

19/05/2023

Projeto “12 anos ou A Memória da Queda” promove palestra sobre racismo e políticas públicas na SP Escola de Teatro

19/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: homologação definitiva das inscrições e dias e horários das entrevistas do Primeiro Momento

18/05/2023

Sede Roosevelt recebe diversos cursos de Extensão Cultural; confira!

657 de 889 resultado(s)