Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso “Autonomia Financeira Trans: Empregabilidade, Empreendedorismo e Projetos Socioculturais”

Estão abertas até 16 de outubro as inscrições para o curso de extensão gratuito “Autonomia Financeira Trans: Empregabilidade, Empreendedorismo e Projetos Socioculturais”.

As aulas acontecem de 28 de outubro a 8 de novembro, das 14h às 19h, na unidade Brás da SP Escola de Teatro.

Os participantes aprenderão a se posicionar no mercado de diversidade e a explorar oportunidades de empregabilidade. Também, desenvolverão estratégias para criar, gerir e captar recursos para projetos socioculturais. O curso também oferecerá aulas teóricas sobre história da arte e referências de projetos utópicos para o desenvolvimento de subjetividades e aprofundamento conceitual.

O curso será ministrado por Digg Franco, historiador, crítico e curador de arte pós-graduado pela PUC-SP, idealizador e CEO da Trans_borda, negócio de impacto social com liderança trans e híbrido de agência, produtora e consultoria de diversidade.

Mais informações e inscrições

O curso faz parte do projeto SP Transvisão 2024.

Recentes

09/04/2026

Estudantes da SP Escola de Teatro conversam com Ivone Gebara

08/04/2026

Fotos: grupo canadense Talk Is Free Theatre apresenta a peça “Cock” na SP Escola de Teatro

07/04/2026

Mostra de solos “Dentro/Fora” acontece na SP Escola de Teatro com oito peças

02/04/2026

Fotos: workshop Projeto Wislawa na SP Escola de Teatro

01/04/2026

SP Escola de Teatro recebe atividades do Slam de Teatro 2026

30/03/2026

Fotos: espetáculo “Avisa quando chegar” na SP Escola de Teatro

26/03/2026

Fotos: curso “Narrativa Interativa e Criação Coletiva para a Cena”

25/03/2026

Inscreva-se no curso gratuito “Teatro latino-americano: práticas, poéticas e processos de criação”

24/03/2026

Cia. Ópera do Mendigo Canta… Do Outro Lado do Espelho na SP Escola de Teatro em 18 de abril

9 de 1109 resultado(s)